Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Eis a questão que se coloca neste artigo!

MAS agora vocês perguntam e bem, mas porque é que este marmanjo se lembrou de colocar esta questão? Muito Simplesmente pelo seguinte facto, morando eu numa residência de estudantes foi deliberado que na sala não se poderia fumar desde que nesta se encontra-se um não fumador (tirando em festas e convívios). Pois muito bem até aqui tudo bem, mas o pior é que existe sempre uns chicos espertos que se lembra de ir fumar para a porta para gozarem o seu cigarrinho enquanto espreitam para a televisão mas não compreendem que ao fumar na porta o fumo vem toda cá para dentro, é stressante pois acabamos por levar com o fumo todo na mesma (Bem não é bem levar com o fumo todo mas sim 90 % do total).

”Será que a televisão dá aquele gostinho ao cigarro?”

Já agora esta situação faz-me lembrar as minhas longas viagens até a minha longínqua Terra de autocarro “Expresso” em que existem pessoas que não conseguem estar mais de meia hora sem fumar, pois mal pára o autocarro correm logo para a porta para fumar o seu cigarrinho. Não é que a mim me afecte muito, mas o pior é que a sua última e longa passa (estão a ver como é a - chupar até queimar), mandam a beata fora e enviam o fumo para dentro do autocarro no momento que estão a subir as escadas, e neste ponto eu pergunto-me a mim próprio será que não entendem que não se pode fumar nos autocarros é por causa do fumo e não muito pelo incêndio que podem provocar (quanto a isto não posso afirmar com muita certeza este facto pois com incêndios florestais que existem no Verão).

“Será que a paragem do autocarro e o fumo por ele produzido dá aquele gostinho ao cigarro?”

Passo novamente para a minha residência e a relatar mais um evento que cá se passa e que se calhar é o supremo gostinho do cigarro. Antes de mais uma pergunta, é que eu não sou fumador e não sei, - “CAGAR E FUMAR É PORREIRO?”, não levem a mal só estou a perguntar, é que este é um hábito comum nesta residência (“Será que é só aqui?”). Eu ponho-mo a pensar e a tentar colocar-me no lugar desses “Doutores”, Cagar, Fumar e Ler (o famoso CFL) deve dar uma trabalheira do car** não? É que uma pessoa está a fazer a necessidades fisiológicas ao mesmo tempo está com um cigarro acesso e a ler as notícias do dia ou então a folhear a Maxmen ou FHM (para estas ficarem com aquele cheirinho, estão a imaginar ou será necessário descrever?). Mas vá lá, o Ler ainda se compreende (eu próprio faço, é que o tempo durante o dia é curto) pois se faltar o papel estamos sempre safos (e também os jornais tem cada reportagem que só dá mesmo para esse fim mesmo), mas FUMAR? Alguém que já tenha lido isto até aqui (duvido muito) poderá dar-me uma razão lógica para este hábito?

“Será na casa na retrete que se atinge o clímax no saborear de um cigarro?”

Deixo-vos então esta questão no ar, apesar de eu só ter apresentado estes três gostinhos mais esquisito espero mais ideias para completar este meu artigo.
Espero que não vos tenha maçado muito como é meu hábito.

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.05.2005 às 12:02

@Kika: Aventuras?Q tipo de aventuras?
Aventuras minhas na casa de banho com o meus Amigos?
Ai Ai....
:)Bjkaswell_pt
</a>
(mailto:civilblog@sapo.pt)

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...