Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Politiquices

por civilblog, em 02.03.05
Aqui no CivilBlog também temos opinião acerca de assuntos sérios como a política, a religião, a vida das formigas ibéricas, etc…

Hoje, calhou falar de política, mas como a minha opinião acerca deste assunto é diferente da opinião do outro moderador, vou deixar apenas o meu ponto de vista, o Well_pt falará por si se assim o entender.

Antes de mais, declaro-me independente, o que quer dizer que já votei em partidos tão diferentes como a Nova Democracia e o Bloco de Esquerda, entre outros (sou um Freitas do Amaral em potência!!).

Eu acredito que os Partidos não são clubes de futebol, em que se escolhe um para toda a vida. Prefiro escolher os Partidos que na conjuntura actual podem ser mais úteis ao país.

Fiz parte dos 55% de votantes que viram o seu voto esvaziado por uma maioria absoluta em que nem o Eng. Sócrates acreditava… agora faço parte dos 99% que ainda está à espera de saber qual é o próximo governo… apesar dos suspeitos do costume…

É esta a política que temos… mas mesmo assim ainda acredito que vamos superar a crise. E acredito por uma única razão… eu acredito porque somos portugueses, parecendo que não, é um grande trunfo, não acham?

Lefty.

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.03.2005 às 18:48

Visita e comenta este site:

http://groups.msn.com/ViagemaoParaiso/_whatsnew.msnw

Fala de viagens e de sonhosSonhos
</a>
(mailto:amadoran@clix.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.03.2005 às 01:18

A verdade é que a maioria da população, pensa que um partido é como um clube de futebol! Está mal! Devemos e muito bem escolher aquele que mais nos diz respeito na altura!
http://portugalsa.blogs.sapo.ptportugal sa
</a>
(mailto:portugal_sa@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.03.2005 às 00:55

por pior que esteja o país, por pior q nos pareça o futuro, devemo-nos sp lembrar do q fomos, para termos a noção do que poderemos ser e nunca deixarmo-nos fcar e baixo só pq nesta altura portugal n é aquilo q pode ser e q já foi... é certo q somos uns tesos e q os nossos talentos tem q sair de cá para serem reconhecidos ou evoluirem, mas uma coisa é certa já fomos gnd se poderemos voltar a sê-lo... tlvz precisemos de um empurraozinho cm um outro 25 de Abril, tlvz... isto é em relação ao que a PlantaCarnívora escreveu!

qnto ao post do lefty, sim os partidos n sao clubes de futebol nem o devem ser, mas infelizmente é a realidade de portugal, em q escolhem os partidos q pq os pais ou os tios estao neles... e dps ainda dizem cenas do estilo "n votes pla pessoa mas plos ideais partidários", mas q ideais?! hj em dia, esses ditos ideais são uma neblina de incertezas e confusões e de q servem os ideais sem um líder ou uma equipa forte e competente? pois...
enfim, espero q este governo , eleito por uma maioria absoluta, cnsga meter este país em ordem... tenh esperança q sim... mas fco à espera!

ps. isto fcou enorme... :| (qnd me entusiasmo, divago...)maggie
</a>
(mailto:margarida_matos@hotmail.com)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.03.2005 às 17:35

É sempre bom ser optimista..:) Um abraço!123de4
(http://123de4.blogs.sapo.pt/)
(mailto:123de4_@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.03.2005 às 09:42

O final estragou tudo, pois ser português não é uma mais valia para nada, infelizmente. Até na Tunísia, quando sabem que somos Portugueses, desprezam, porque sabem que somos uns tesos. A política precisava de um novo 25 de Abril, porque infelizmente as pessoas tem a memória curta. Fica bem!bfsPlantaCarnívora
(http://Aseivadosolidadgo.blogs.sapo.pt)
(mailto:seivadosolidago@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.03.2005 às 15:05

Política... pode realmente ser uma dor de cabeça. Sei que, nas vésperas de eleição, todos prometem mundos e fundos, o depois é que é diferente, complicado e por vezes absurdo. Contudo, quero acreditar q o actual 1º Ministro, tendo "esmagado" o PSD, teve e tem o voto de confiança dos portugueses e que ele n será apenas "paleio"... a ver vamos! Beijinhos ;)Hideous
(http://angelwings.blogs.sapo.pt)
(mailto:h@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.03.2005 às 13:11

Acho que Portugal não tem políticos a sério. Estas eleições fizeram-me lembrar os castings para boys bands em que conta mais a imagem do que a voz. trabalha-se a personalidade, a forma como aparecer na televisão, a roupa que se veste...e voilá: atinge-se determinado público! Quanto a ideias, foram poucas...
Claro que vamos vencer a crise, mas não será pela obra directa dos políticos, seja qual fôr o partido. Será pela motivação do povo.Pedro Simões
(http://pedros.blogs.sapo.pt)
(mailto:pedro.simoes@mega.fm)

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...