Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





sem tema

por civilblog, em 05.02.05

É um bocado ingrato escrever um artigo depois do sucesso obtido pelo explosivo post do nosso prezado Well_pt (muito mais explosivo que o debate Santana vs Sócrates, apesar de não vir no Expresso deste fim de semana), que bateu o record de comentários do nosso blog e que partiu a louça toda! Ah, esse Well_pt… esse garoto endiabrado… Apre!! Por isso, este artigo é quase como as festas que se fazem depois da Queima das Fitas: são engraçadas mas o melhor já passou… E logo para começar, a dúvida do costume: O TEMA. Eu bem vou tentando arranjar tema, mas quando se está em época de exames o nosso universo temático é muito reduzido… Partindo do princípio que não posso voltar a falar de exames (não por já ter falado no meu último post mas sim porque em Fevereiro já ninguém suporta ouvir falar neles!!) nem de política (para falar de desgraças já chegam os telejornais…), restam-me poucas alternativas… De futebol é melhor nem começar a falar porque senão o CivilBlog nunca mais se endireita… além disso a nossa Briosa… ai ai… (suspiro). Mas apesar de estarmos em último, ainda podemos ser campeões!!! Quer dizer… é matematicamente possível… Mulheres… até dava um bom tema, mas a mim sempre me ensinaram que eu não devia falar sobre aquilo que eu não percebo, por isso não vou falar de mulheres… hoje. Falar de religião também não é boa ideia… a heresia fica para outra oportunidade… esperem por ela! Já sei, devem estar todos a pensar, então será que este cromo não se lembra de falar de sexo?!! E eu respondo: ESTÃO DOIDOS?!! Mas pensam que isto é um blog de alterne?!! Este é um blog de boas famílias e respeitado pelas habituais 3 pessoas que o visitam regularmente!!! Pensando bem, até nem era má ideia... se calhar até vai ser mesmo esse o tema… ou não... Outro tema possível seria falar sobre o tempo, o típico tema de conversa quando já se disse tudo, ou mesmo quando não se disse nada… Mas que graça tinha um blog que falasse sobre o tempo? NENHUMA… que é mais ou menos a mesma graça que tem actualmente, mesmo sem falar sobre o tempo… Com isto tudo não consegui arranjar tema para este artigo… mas alguém deu pela falta dele? Aceitam-se comentários e sugestões. Lefty.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.02.2005 às 13:34

E para mim n ha bjkas?
well_pt
</a>
(mailto:well_pt@yahoo.com)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.02.2005 às 22:33

Realmente vale a pena vir ao teu blog... lol Beijinhos migo :)tanya
(http://tanya.blogs.sapo.pt)
(mailto:tanya@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.02.2005 às 01:20

Um bom tema sem tema...:)Respondi-te no meu Blog...Um abraço!123de4
(http://123de4.blogs.sapo.pt/)
(mailto:123de4_@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.02.2005 às 20:13

mesmo sem tema, um post k valeu a pena ler... boa sorte! eu tb nunca arranjo tema... vem tudo por atropelamento... :PKriz_The_Wiz
(http://luarsemestrelas.bloGs.sapo.pt)
(mailto:KrizTheWiz@gmail.com)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.02.2005 às 00:36

É bom ver que este blog tem pessoas que mesmo sem nenhum tema conseguem escrever um artigo que mantém as pessoas agarradas ao texto e no final não ficamos com pena do tempo que perdemos a ler aquilo pois até demos umas gargalhadas... Acho que este blog sem sombra de duvidas vem fazer com que se soltem umas gargalhadas valentes ou uns sorrisos,para aqueles mais timidos(ou talvez mais lentos de raciocinio)! De qualquer forma é uma lufada de boa disposição que nos vêm trazer... Força nisso!!Sofia
</a>
(mailto:guest_girl@iol.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.02.2005 às 19:09

Mensagem de Salvaçao.( Contem transcriçoes biblicas e meditaçao).

De novo , lhes falava Jesus, dizendo:
- Eu Sou a luz do mundo, quem me segue nao andará em trevas ( Joao cap 8,12).
............................................................................

Hoje eu parei para meditar e pensei:
Como é possivel candidatos a governantes apelarem ao voto em si mesmos para conseguirem banalizar o ABORTO , EUTANÁSIA, CASAMENTO HOMOSEXUAL.........................

Pergunto:
Mas , de repente isto ficou tudo DOIDO?

Ai ,onde voce esta a ler este texto , pare 1 minuto para pensar, feche os olhos e medite.............................

Será que estamos mesmo no final dos tempos?

- Porquanto, assim como nos dias anteriores ao diluvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento ate que Noé entrou na arca ( Mateus 24,38).
.................................................................................

Se tambem um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher , ambos praticaram coisa abominavel; Serao mortos; O seu sangue cairá sobre eles.( Levitico 20,13).

Se a biblia foi escrita ha tantos seculos , porque nela já estava isto previsto?

-Disse mais o Senhor Deus:
- Nao é bom que o homem esteja só; Farlhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idonea . ( Genesis 2,18)

Pergunto:
- Porque Deus fez uma auxiliadora ,( a Eva para Adao) e nao outro auxiliador( outro Adao)?

Aquele a quem forem trilhados os testiculos ou cortado o membro viril nao entrara na assembleia do Senhor (Deuteronomio 23).

.................................................................................



Vejo o Bloco de Esquerda com programa eleitoral que é uma afronta a Deus , aos crentes , aos bons costumes e a tudo o que seja moral.

Mais grave é dispor de acordo pós eleitoral com o Partido Socialista , desde que este garanta o cumprimento de toda esta imoralidade.


Bem aventurado o homem que nao anda no concelho dos impios, nao se detem no caminho dos pecadores, nem se senta na roda dos escarnecedores. ( Salmo 1.1).

O PS para garantir TACHOS , aceita toda esta imoralidade incondicionalmente e ainda dispoem de total apoio pela Igreja Catolica.


Por dificil que seja misturar religiao com politica , a situaçao parece-me tao grave e de homens tao desequilibrados que tenho de meditar , para nao vir um dia a ser cobrado na minha consciencia de nada ter feito para evitar.


Quando eu disser ao ímpio: Certamente morrerás; se não o avisares, nem falares para avisar o ímpio acerca do seu mau caminho, a fim de salvares a sua vida, aquele ímpio morrerá na sua iniqüidade; mas o seu sangue, da tua mão o REQUEREREI ( Exequiel 3,18)

Minhas amigas e meus amigos

Quem tem temor a Deus , jamais aceitará este tipo de abominaçoes da natureza humana e quem acredita na salvaçao da sua alma e no juizo final , tudo fará para impedir tais flagelos.

Quem tem ouvidos , ouça o que o Espirito diz as igrejas.( Apocalipse 3,6)

Que Deus abençoe grandemente todos vós.
..................................................................................



atento
</a>
(mailto:travolta@iol.pt)

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...