Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Queima das Fitas 2006, Dia5 (Lefty)

por civilblog, em 21.05.06

Terça-feira… a mítica… do cortejo, das cervejas, do INEM… dos pés com bolhas… dos banhos de cerveja… etc, etc, etc…

 

Este ano, como não poderia deixar de ser, ardeu mais um carro de medicina, desta vez acompanhado por mais 3 carros. É triste ver o trabalho de um ano arder… ainda bem que Civil é um curso pacífico que toda a gente (excepto os arquitectos…) gosta de nós.

 

Este ano vou eleger como melhor carro o número 26, esse sim, um carro a sério, apetrechado com a colecção Primavera/Verão de bonecas insufláveis, e sempre com bebidas frescas (quase que rivalizava com o mítico e inultrapassável carro de Civil, o Pil’Armado… que saudades…).

 

Mas esse sim, um carro digno de um cortejo da Queima, sempre pronto a dar banho de cerveja aos transeuntes e rodeado de gente simpática… (brasileiras bêbadas).

 

Já agora, e só em jeito de aparte, Tiago, és um tesoureiro 5 estrelas, e a garrafa de Favaios… oops, quer dizer… o copo pequenino e mal cheio de Favaios que me deste, estava uma especialidade… e a outra garrafa… o copo (a boca foge-me sempre para a verdade…) de Martini também não estava mau.

 

Quanto ao parque, e já em resumo porque já ninguém vai ler este diário atrasado… foi mais uma valente noite, como só o Quim Barreiros sabe dar.

Só uma nota negativa, era escusado haver tão poucas entradas para os bilhetes gerais… uma hora na bicha… fila para entrar é no mínimo inaceitável. Não fosse o amor à camisola e a dedicação a esta causa, eu teria desistido de entrar. Já agora, a minha maior solidariedade aos dois casais de Ucranianos que estiveram na fila dos gerais à minha frente durante uma hora, para depois chegar ao segurança e este não os deixar entrar porque os bilhetes deles eram pontuais… conclusão, mais uma hora de espera na fila dos pontuais… Para vocês, Dimitri, Sergei, Natalyna e Natasha, a minha profunda admiração!

 

A noite não podia acabar, sem que os dois moderadores do CivilBlog se babassem a ver a rapariga que estava a dançar em cima do balcão dos shot’s (B’52). Elas eram duas, mas apenas uma valia a pena ser observada pelos olhos de dois peritos como nós… aliás, a mais fraca fazia de tudo para dar nas vistas, chegando inclusivamente a pintar-se com um rolo da construção civil… será que alguém acha isso sexy?!! Talvez  a José Castello-Branco… (não me enganei no artigo definido…).

 

Já agora, e em jeito de remate final, engenheiro que se preze, atira a capa à gaja boa para ela se roçar… e aí, o nosso Well_pt não falhou… ainda hoje ele adormece agarrado à capa e a cheirá-la… é de homem, não acham?!

 

Lefty… e até já... na noite de Letras...

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De maggie a 21.05.2006 às 03:43

pois é... até concordo... viva o carro 26, no qual iam uns malucos q conheço 5 estrelas... ainda la fui visita-los, mas tava-se melhor la plos lados do 55!! :P
Sem imagem de perfil

De well_pt a 22.05.2006 às 13:59

Esse 55 era um pouco a semelhança da casa da cultura...

:)

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...