Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...



subscrever feeds



Em busca de inspiração….

por civilblog, em 07.06.06

Pois é até parece que alguma vez necessitei de inspiração para escrever algum artigo não é? Mas as aparências enganam, porque para escrever umas porcarias como escrevo há que ter alguma inspiração.

E acreditem que crise é grande pois estando uma pessoa em época de exames, trabalhos e aliado ao facto de estar um calor desgraçado, em que a vontade de estudar não é muita e com calor ainda menos. Imagino os estudantes dos países desérticos que sem ar condicionado não devem fazer nada, ou então já estão bem habituados a este, e para tal besuntam-se de cocó (atenção não disse merda, Ups..) de camelo para se refrescarem, o problema deve ser ao sair a rua em que se devem perguntar uns aos outros, o que é deste ao teu camelo a beber, chanel nº.5?.

Mas com este calor ( por exemplo aqui para os lados de Coimbra esteve uns 37ºC) á que tomar medidas para evitar que este não entre em casa, para tal vive-se na escuridão o dia todo, tipo vampiro sem ver a luz do dia, durante as 24 horas a persiana encontra-se fechada e nem a noite se pode abrir pois as melgas (não, não é o Lefty) os mosquitos, teimam a entrar e fazer a vida negra a um gajo que tenta estudar e escrever para o blog, ainda agora tenho aqui uma melga a minha volta e novamente não é o Lefty, pois essa melga deve estar a magicar num novo artigo do tipo “CivilBlog  anda de carrossel e come algodão doce”.

 

Por esta razão (não, não é por causa do algodão doce, mas sim do calor) tento imaginar-me numa esplanada a beira-mar plantada a beber umas Jolas normais (digo normais pois esta corrida a novos sabores deixam-me doido, mas se quiserem aprofundar leiam o artigo que escrevi a algum tempo), a comer uns camarões do Eusébio (tremoços para quem não sabe) e o mesmo tempo contemplar a paisagem que como é normal e não poderia deixar de ser era composta por raparigas bronzeadas em bikini nas mais variadas formas e feitios (os biquinis é claro, pois uma rapariga já se sabe comodeve ser – ter uma boa prateleira e uma boa pandeireta), claro. Já devem estar a pensar (principalmente as ninas que estão a ter a paciência de ler isto) lá esta este gajo a pensar em GAJAS é que não pensa em mais nada, mas que querem que eu faça, está-me no sangue, se não pensa-se é que não era normal.

Por falar em bikinis, vou visitar agora uma página da Internet sobre este acessório feminino (se quiserem eu depois dou o endereço), quer dizer antigamente era feminino mas agora já não digo nada (depois de ver umas coisas, tenho de estar pelo lado da segurança), por isso esperem um pouco….

 

Engraçado ao ver as fotos posso ver que as tendências para este ano estão cada vez mais pequenas, vê-se bem que estamos em crise, há que poupar no pano, mas pelo menos é um regalo para os olhos masculinos (não dos gays, quer dizer é melhor não dizer nada). Só tenho pena, é que nem todas as ninas os possam vestir, mas que se pode fazer nem tudo é perfeito. Por falar em modas para o verão, lembro-me da grande moda masculina que é o calçãozinho Tanga, quer dizer aquilo não são calções mas sim cuecas. Estão a ver aqueles tugas com a barriguinha grande (a minha também é grande mas não uso tanga) e a tanga vestida? Eu estou a imaginar mas é melhor não pensar nisso e voltar a ver fotos de biquinis.

 

Não vale a pena falar mais nisto, pois falar em praia lembra-me os escaldões que tenho todos os anos e também como artigo esta a ficar grande e sem piada nenhuma, não vale a pena continuar.

 

Mas prometo que vou tentar arranjar algum assunto para falar aqui e que vai criar polémica, como por exemplo o novo cd dos Dzrt, ou o passado, presente e futuro do José Cid, são dois bons assuntos não acham? Tenho de pensar bem nisso.

 

Mas antes de me despedir deixo uma questão e peço também uma coisa a quem consegui ler isto até ao fim:

1º- Se conseguiste ler isto até ao fim peço-te que deixes um simples comentário a este post, é que se perdeste uns minutos da tua vida a ler isto podes também perder mais um minuto a mandar-me dar uma curva;

2º-Meninas se quiserem apoio na escola de um bikini para este verão podem pedir o apoio da equipa civilblog, que nestas matérias é muito entendida no assunto;

3º- Eu sei que eram duas coisas mas deixo agora as questões no ar

 Meninas:

            -“Preferes fatos de banho ou bikini?”

Meninos:

            -“Preferes ver fatos de banho ou bikinis?”

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De maggie a 07.06.2006 às 13:24

tou a ver q fiz bem em chatear-te... cá temos um novo post, mm no espirito do verão... cm te compreendo well_pt tb ando a viver tipo vampira... acordo a tarde e mas horas, deito me a mas horas e no meio disso td as janelas tao sp c as persianas fechadas... p isso e total escuridao... e eu q ate gosto do sol... mas e na praia, n é qnd se tem de estudar e resolver cenas construtivas (blec!) no projecto... :S mas ja tou a divagar...

qnto ao q eu prefiro... isso depende... cm tive na natação sou gnd fã de fato de banho... pois era um ano inteiro c ele vestido... mas bikini tb se usa, mas n seja p bronzear a barriguinha... :P


juizo e boa sorte p os exames!! bjt*S

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...



subscrever feeds