Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





“Ena, que ganda título!!” devem estar vocês a pensar (e com razão…). Mas deixando a palhaçada de lado, hoje vou escrever um artigo que aborda com frontalidade um dos maiores flagelos da nossa sociedade. Eu sei que já não escrevo um artigo sério e deprimente há muito tempo, por isso está na altura de voltar a este registo.

 

Hoje o CivilBlog decidiu insurgir-se contra aquele que será no momento a maior e mais preocupante calamidade sócio-cultural do momento… Como vocês devem já estar a aperceber-se (alguns já com os olhos marejados de lágrimas…) vamos falar de raparigas que usam calças brancas com cuecas da avó por baixo!

 

Para quem não sabe o que são cuecas da avó, estas enormes peça de vestuário também conhecidas por “Cuecas de ir ao médico” ou “Cueconas” são peças de roupa interior que têm 2m2 de pano atrás e 1,8m2 de tecido à frente. O governo português tem vindo ao longo dos anos a esquivar-se a tornar pública a sua posição face esta problemática, o que é escandaloso!

 

Alguém tem de explicar a estas jovens incautas que ao optarem pela utilização de calças brancas (na sua larga maioria de baixa opacidade…), também estão a expôr as suas preferências no que toca a roupa interior! Muitas já caíram neste erro e nunca mais foram aceites pela sociedade! O mesmo se aplica a mini-saias! Já repararam que ao usarem mini-saias, existe pelo menos um ponto de fuga no compartimento em que se encontram, que permite uma abordagem visual À vossa roupa interior?

 

Por isto, e por muito mais, o CivilBlog compromete-se em combater com todas as forças esta problemática criando patrulhas de inspecção (visual e táctil), apenas com o intuito (altruísta… apenas altruísta!) de salvar estas pobres almas e incutir o uso generalizado de tangas, ou mesmo a abolição total da roupa interior, principalmente em mini-saias… com tanto calor, temos de ser higiénicos e deixar a pele respirar!!!!

 

É claro que existem excepções… uma vez que nem todas as jovens portuguesas possuem os pré-requisitos físicos para a utilização de tangas… mas as excepções tratam-se no departamento do Well_pt, as restantes façam o favor de aparecer cá por casa a fim de serem convenientemente inventariadas e inspeccionadas. Prometo não ser breve. .


Lefty.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


4 comentários

Sem imagem de perfil

De maggie a 07.06.2006 às 13:25

q posso eu dizer deste post... epá não gosto de calças brancas!! :P serve?!
Imagem de perfil

De civilblog a 07.06.2006 às 14:27

@Maggie: não gostas de calças brancas? è normal uma rapariga não ter pelo menos umas calças brancas (salvo as góticas)?

Isso também não interessa...

Raparigas já sabem leiam e re-leiam este post pois tem um grande ensinamento, e para quam tiver dividas já sabe....

:)

Well_pt
Sem imagem de perfil

De maggie a 07.06.2006 às 16:27

não gosto, nem tal "teoria" é verdadeira...
calças brancas sao mto pouco praticas... 1º sujam-se mto facilmente. dps tens a tal questao de q cuecas usar p aquilo e meio transparente... etc...

eu cá sou mais uma rapariga de calças de ganga...
e qnd tou no meu belo paraíso, troco as calças por calçoes e passo a vida, ou o verão de bikini e calçoes... ou n vivesse eu rodeada de mar!! ;)

ai q saudds *suspiro*!!
Imagem de perfil

De civilblog a 07.06.2006 às 21:58

@Maggie: Não vale a pena suspirares, pois se for preciso podes vir aqui a minha casa que eu encho duas bacias com água e vou a obra em frente da minha casa buscar um saco de areia...

:)

Pior que uma mulher de calças brancas com cueca d´avó é um homem de calças brancas e tanga tigrada (Urrrrr que medo....)

Well_pt

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...