Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Fazemos 2 Anos...

por civilblog, em 31.01.07

Pois é parece que foi ontem que esta brincadeira toda começou. Era-mos 2 jovens estudantes irreverentes (ou então simplesmente parvos) e resolvemos iniciar este blog, o problema foi arranjar um nome que o melhor identificasse, o lefty prontamente deu algumas ideias, do tipo : TrolhaBlog (não está mau não senhor) ou CivilMobile mas a inteligência prevaleceu e assim ficou CivilBlog que sinceramente acho mais digno. Sou franco em dizer que nunca imaginei ter sucesso com este blog (como nunca tivemos), pois este foi sempre um local onde poderíamos vir escrever aquilo que nos viesse a cabeça, que como sabem é, e desculpem-me o termo, só “merda”. Muitas das vezes, eu venho cá dizer "merda", o Lefty vem cá também dizer “merda” e não só, vem também recitar poemas de amor, dificuldades da vida (vá coisas mais ou menos gays J ), mas vá de vez em quando ele até diz algo de engraçado (pelo menos sabe escrever melhor que eu). E quanto a este assunto que está escrito entre parêntesis, devo pedir desculpa a todos vós que amam o Portugueses e as frases gramaticalmente bem escritas, mas eu sou sincero, muitas das vezes (quase sempre) eu escrevo os artigos e nem leio o que escrevi, apenas publico, o que é mau pois, os erros acumulam-se e não é  o facto de ser futuro engenheiro civil que devo fazer isso.

Actualmente o blog tem estado um pouco parado (como devem ter reparado, pelo menos as 2 ou 3 pessoas que cá vem, ou vinham) pois as circunstâncias da vida assim o exigem, eu estou em exames e ando metido no desenvolvimento de outro blog (o endereço podem ver aqui ao lado nos meus links - lages4ever) e o Lefty anda a trabalhar, melhor a fazer que trabalha o que não lhe deixa muito tempo para vir aqui dizer parvoíces.

Não querendo estar a massacrar os poucos leitores do blog, fico por aqui na esperança que este ano seja um ano cheio de novidades aqui no Civilblog e que traga pelo menos mais um ou dois leitores...

Antes de acabar (eu sei já tinha dito que não vos chateava mais), deixo aqui um vídeo que uns seres muito inquietantes a cantarem os parabéns e quando ouvirem a parte do - humhummhmhmh, devem imaginar CivilBlog.

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De LiPi a 04.02.2007 às 18:12

Isto ainda existe???!!!
Ficam aqui registados os meus parabens por estes 2 anos de actividade.
Um abraço para os fundadores d blog
Sem imagem de perfil

De Miguel a 23.02.2009 às 17:04

Olá,
sou engº civil, na area da construção sustentável. De modo a divulgar mais e melhor as soluções de construção sustentável eu e mais 2 amigos (1 eng e 1a Arq) decidimos criar uma pequena página onde colocamos os nossos artigos relacionados com o tema. para quem estiver interessado em visitar o endereço é www.habitarcomsaude.com

Um abraço,
e continuação de bom trabalho

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...