Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Mulheres gostam de homens sem barba…

por civilblog, em 03.02.07

Quem disse que o Civilblog é um local onde não se aprende nada? Hã? Ai foste tu, mas deixem-me dizer-te que estás redondamente enganado, pois nós como pessoas atentas a realidade, principalmente sobre a crise do médio oriente e a crise de cebolas no hospital de Mira, vimos com este artigo demonstrar o contrário. Sabias que 90% das mulheres preferem ver os homens sem barba? Há pois é quem é que domina a informação, hã? Há pois é nós aqui não dormimos na forma e como tal trazemos aqui o melhor que existe em termo de questionários. Eu sei que devem estar pasmados com tal informação, pois é algo, que uma pessoa lê e mesmo tempo fica a dizer, -Isto é mesmo verdade? Pelo menos os homens sabem que as mulheres não gostam de barba por fazer, pois segundo elas – “Pica”, mas pica o quê? Existem coisas que picam e elas não se queixam, ou não é verdade? Mas não querendo ficar para aqui a escrever passo a citar o artigo que levou-me a escrever este artigo, nas esperança de esclarecer muitos homens e mulheres (é pá se não és uma coisa nem outra não posso fazer nada, é só mesmo para mulheres e homens):

 

“Quase 90% das mulheres preferem ver os homens sem barba, adianta o estudo. A Relação do Homem e da Mulher Portugueses com a Barba, da Gillette/APEME. As Portuguesas «queremos homens de barba feita», é a conclusão do inquérito a que o Destak teve acesso. A forma como os homens encaram a barba varia consoante a idade, pois os mais novos (18-25 anos) consideram que esta lhes «dá estilo» (22%) e os torna mais velhos (20%). Já os homens com mais idade vêem a barba como «imagem de marca» (35%) e algo que os «torna mais masculinos» (16%). A nível de frequência, os mais velhos (46-55 anos) são os que fazem a barba com mais regularidade, ou seja, todos os dias (62%). Mourinho é excepção pela fama «O homem português preferia viver sem barba, mas seria um infeliz se não a tivesse, já que perderia um estatuto importante de masculinidade», defende o psicólogo José Pacheco. Além disso, «os homens denomina dos figuras públicas, devido ao lugar de destaque que ocupam, são considerados sexy, mesmo tendo barba por fazer, como é o caso Mourinho».”

 

Destak. - 4ª Feira, 31de Janeiro de 2007

 

 

Sim reparam bem, foi mesmo uma noticia que saiu nesse conceituado jornal – “Destak”, eu sei bem que se fosse no jornal “ O Crime” a noticia não teria sido bem assim, deveria ter sido mais relacionada com um crime e lâminas de barbear numa qualquer aldeia no nosso Portugal profundo.

                   

 

Analisando o artigo de uma forma rápida e eficiente, digo desde de já que não é por ser o Mourinho uma figura pública que o acho sexy, muito pelo contrário, não acho mesmo nada. O senhor Jaime Pacheco deve ser, é um pouco panasca, pois onde cabe na cabeça de alguém que basta ser uma personalidade pública para ser Sexy. Olhem por exemplo o Emplastro, é uma figura pública mas eu não conheço nenhuma mulher que o ache sexy, ou mais, a Odete Santos também é uma personalidade pública e eu não acho nada sexy e quem fala nestes fala noutras personagens. Mas adiante, no artigo do Destak, não vi nada a referir-se aos quem têm barba por não querer ter trabalho a fazer (que é o meu caso, agora podem chamar-me calão). Pois a barba é algo que dá muito trabalho a desfazer, apesar de todos os brinquedos que o homem dispõe, que vai desde a velhinha lâmina até a mais sofisticada máquina de barbear com 6 lâminas! Sim ouviram bem 6 lâminas, mas onde é que isto vai parar? Não tarda é quase uma máquina de cortar relva, e mais agora até levam pilhas para vibrar e cortar melhor o pelo… Dasse mas porque é tanta mariquice? Antigamente faziam a barba com uma navalha e os homens tinham a barba feita, mas agora não tem que ter muitas lâminas e qualquer dia é uma lâmina para cada pelo que se tem na cara. Isto parece que já esta a ficar um pouco extenso, é melhor parar por aqui fazendo uma simples pergunta:

 

- E tu o que é que achas?

 

Deixo esta questão no ar, na esperança que alguma alma caridosa se dê ao trabalho de dizer algo.

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


23 comentários

Sem imagem de perfil

De Anonimo a 04.02.2007 às 00:54

Pois parece que eu pertenço aos 10% de mulheres que gostam de homens com a barba por fazer. Para mim é extremamente sexy, dá-lhes um ar masculino. É verdade que pica um bocadito, mas também é verdade que quando entra em contacto com a nossa pele é gostoso. Mas também depende do estilo de cada um. Eu pessoalmente gosto.

PS-Parabens pelos dois anos de blog...
Imagem de perfil

De civilblog a 04.02.2007 às 17:42

Cara leitora anónima, antes de mais agradeço o comentário que fez ao meu artigo, pois como deve reparar é algo que não é muito comum por estes lados, talvez por eu escrever muito e consequentemente as pessoas terem de ler muito as deixam cansadas e por isso não comentam.
Mas mudando de assunto, e falando do que realmente interessa, é bom apanhar uma mulher que goste de homens de barba por fazer, já sabes que pertences a uma minoria, por pensar assim? Dizes que nos dá um ar masculino não é, isso é um ponto interessante pois com as modas que andam ai, parece que ser homem (mas atenção, não macho latino) é uma espécie em vias de extinção. Quanto ao facto de picar um pouco, as camisolas de lã também picam mas não é por isso que não as usamos para ficar quentes não é?

Beijokas e mais uma vez obrigado pelo comentário..

Well_pt
Sem imagem de perfil

De Anonimo a 05.02.2007 às 02:07

Quando me referi que a barba picava um pouco, não foi como forma de queixa, pois esse é talvez o principal queixume das 90% mulheres que gostam de homens sem barba...
**
Imagem de perfil

De civilblog a 05.02.2007 às 12:45

Pois senhora anónima e ninguem disse o contrario. Cada um tem a sua mania, e para mais segundo uma velha máxima que eu levo muito a sério:- Gostos não se discutem.
Mas também não poderia discutir isto contigo pois nunca, nem jamais quero sentir barba a picar-me (de outra pessoa claro), pois das duas uma, ou virei (coisa que nunca vai acontecer), ou a rapariga que eu arranjei tem mais barba que eu. :(

Mais uma vez obrigado pelo comentário

Well_pt
Sem imagem de perfil

De LiPi a 04.02.2007 às 18:40

Caro Well_pt, não me parece que não desfazer a barba enquanto se está em casa a estudar ou somente por ir jantar às cantinas se enquadre bem neste artigo porque aposto que antes de saberes que a leitora anónima gostava de homens com barba grande não deixarias de desfazer a barba (mesmo perdendo cerca de 17mins apenas para acertar as patilhas) para um possível encontro com esta.

P.S.- Em caso fazerem parte dos 10% de mulheres que gostam de homens com barba e favor contactar a administração de blog e pedir o meu número. LOL
Sem imagem de perfil

De Manu a 05.02.2007 às 01:39

Pois bem quanto à pergunta deste questionário não posso responder ou melhor até posso,para mim um homem não é nada atraente seja com barba,como sem barba como com um tiro nos cornos!Mas se pensasse o contrário é que seria de estranhar.Eu faço parte dos 10% que não fazem a barba e só tenho uma coisa a dizer: meninas não sabem o que estão a perder.Nós homens que não fazem a barba não a fazemos por preguiça mas também porque queremos atenuar a nossa fraca simetria facial.Caso não saibam ninguém tem uma face simétrica à outra,mas as pessoas mais bonitas supostamente são as que têm a cara mais simétrica.Eu não sou desses de simetrias,cá para mim é tudo diferente tudo igual.Abaixo as gilettes e as navalhas.Agora vou mandar aqui uma piada Lageana fraquinha depois como é que se fazem camisolas,há jovens que vêm cá e as fazem na casa de banho!
Imagem de perfil

De civilblog a 05.02.2007 às 01:52

Upa, tantos comentários a um tão medíocre artigo escrito por uma pessoa medíocre.
Antes de mais, Senhor Lipi, isto aqui não é nenhum centro de arranjo de encontros, por isso se alguma menina nos contactar eu próprio terei de tomar conta do assunto.

Senhor Manu, queria através deste pequeno comentário dar-lhe os meus profundos sentimentos, visto o senhor não ter a cara simétrica deve tornar a sua vida um tanto ou quanto complicada. Quanto as camisolas, acho que o senhor Lipi pode fornecer-lhe um pouco de lã para isso...

Well_pt
Sem imagem de perfil

De Isa a 07.02.2007 às 20:46

Pois é, disponiblizei algum do meu tempo para ler tal artigo. E sinceramente fiquei chocadissima. Concordo que os gostos provêm de cada pessoa, não se pode generalizar assim tanto, mas eu acho que esta tudo relacionado com as circunstancias. Por exemplo um homem de fato inteiro...todo aprumadinho, não ia ficar bem de barba por fazer. Já um um homem, vestido de forma mais informal, a passear pela praia em tronco nu e todo morenaço...por certeza que a barba por fazer lhe ia ficar muito bem mesmo! :P
pessoalmente acho que a barba não pica...e se pikar?kual e o mal? voces sabiam que a fonte de prazer e dor provêm da mesma origem no cerebro? ha pois e...desta se calhar nao sabiam lolol...
Tenhu ainda algo mais a acrescentar: o mourinho nao e sexy!pronto disse! :P
fikem bem* bessos
Imagem de perfil

De civilblog a 07.02.2007 às 21:39

A minha alma está parva, por ter 8 comentários a um artigo meu.Upa upa, e para mais, sem ser um artigo escandaloso, é de tirar o chapéu. (devem estar a pensar este gajo contenta-se com pouco, e é verdade, as pessoas simples são assim :P)
Cara Isa, eu sei como o seu tempo é precioso, por isso o meu comentário ao seu comentário vai ser curto:
1º Não é que eu saiba avaliar homens, mas um homem de fato inteiro "todo aprumadinho", barba por fazer fica bem, mas atenção desde que seja aquela barba de 2, 3 dias (isto da minha que é muito forte), mas isto são gostos;
2º Ajudas-te-me a tirar do meu imaginário que eu não sou um gajo sensual de barba, por duas razões -Não passeio na praia de tronco nu (se fosse de barril nu era outra coisa) e não sou todo morenaço, logo barba não é para mim no verão...
3º "A fonte de prazer e dor provêm da mesma origem no cérebro?"- Esta fiquei a saber, então deve ser porque o sadomasoquismo está na moda...
4º (e ultimo) Quanto ao facto de o Mourinho não é sexy, isso já depende de cada pessoa, mas uma coisa eu digo, é melhor ouvir uma mulher a dizer que o Mourinho é sexy do que o José Pacheco...

Uffa, para quem ia escrever pouco acho que ficou um pouco grande...

Bem aja Isa e volte sempre que tiver minutos para queimar...
Sem imagem de perfil

De Isa a 07.02.2007 às 22:48

pois e.. prometo k sempre que arranjar um tempinho paxo por ca...ate porque existem aqui temas bastante interessantes. :)
como disse os gostos sao particulares...nao quero ser a causadora de tirar tal pensamento de ti... mas kuando vier o sol...podes sempre tentar passear pela praia...ficas mais moreno...e ainda ficas em forma (nao que nao estejas..ate porque tu corres muito mais k eu, k nao corro nada)...lol
va nao te xateio mais...
ja agora..parabens pelos 2 anos..so agr e k reparei :P beijinhoss*
Sem imagem de perfil

De Isa a 07.02.2007 às 22:52

já agora...já não existem espelhos? parece que agora querem aplicar as novas tecnologias e tudo mesmo...kem e k faz a barba assim?lolol achei piada...
kk dia metem uma camera na sanita...pa se ter certeza que se acerta no sitio correcto...o k irá poupar bastante trabalho...:P
perdoem este meu desvaneio...mas achei mesmo piada a foto :P
*
Imagem de perfil

De civilblog a 08.02.2007 às 00:30

Isa - "podes sempre tentar passear pela praia", achas que eu ia tentar isso? Quer dizer, até não era mau pensado era outro sol na praia, podia ser que as pessoas gostassem, era vê-las a dizer:
-Ui deixa-me ir ali ter com aquele gajo para me bronzear...

Por outro lado era mau, visto que as urgências estão para fechar, as pessoas com escalões iam onde? lol

Quanto as novas tecnologias. Acho bem! E a tua ideia de uma câmara para a sanita não era uma grande ideia, pois além de ser um pouco desagradável o facto de o cocó ficar em cima da câmara, o facto de estares sentado em cima da sanita já indica que estas a fazer no sitio certo, não? Ou contigo isso não acontece? É que comigo sim.. :P

Obrigado pelos parabéns e já agora vamos fazer de tudo para manter o baixo nível de interessa nos artigos...

well_pt
Sem imagem de perfil

De rabujenta a 28.02.2007 às 20:52

Descobri que gosto mesmo é de homens com barba, e descobri isso com o meu primeiro namorado. Sentir o picar na cara dá cá um arrepio, UI, ui. Alias «my kind of guy» é mesmo aqueles com barba por fazer e meio desajeitados, adoro, acho que são até mais charmosos que os outros quem acho serem uns «pintas» Ok ok gosto deles é mesmo rusticos um bocado em bruto, mas enfim é desses que me tiram do sério.
Imagem de perfil

De civilblog a 28.02.2007 às 22:57

Bem acho que no fim do teu comentario disseste tudo, queres eles é rusticos. Ou seja só vem provar que os insintos "animais" ou melhor selvagens estão dentro de ti.. lol

E por falares disso até levanta outra questão, porque será que as mulheres dizem que gostam dos homens meigos, e no fim de contas se eles não forem um pouco brutos tudo acaba? É assunto para um próximo artigo...

Obrigado pelo coment

well_pt
Sem imagem de perfil

De rabujenta a 01.03.2007 às 08:51

Lá por terem a barba um pouco mais crescida que os outros, e apesar da pouca experiencia, os homens com barba rija, são até os mais carinhosos que os outros que fazem a barba todos os dias. Não sei dizer o porque? Mas é o que acho. O meu ultimo namorado, trazia a barba sempre com um ou dois dias e era e é do mais carinhoso que pode haver, é so mel. E nunca foi bruto comigo, nem com as outras pessoas e apesar de nao estarmos juntos, toda a gente gosta dele e gostou dele assim que o conheceu. Não sei bem se ser rustico é ser selvagem, mas uma pessoa que se mostra com barba, inconscientemente não tem grandes problemas com a aparencia e isso deixa-nos mais relaxadas. penso eu!
Sem imagem de perfil

De pinipon a 17.04.2007 às 01:36

bem eu adoro MAS ADORO homens com barba. e nem todas picam knd estao assim grandinhas ate sao bastante fofas. n acho k n fazer a barba seja sinal de relaxamento ou whatever, ate pk a maioria dos gajos k usa barba assim grandita a apara e tudo! bem eu adoro homens com barba mas é mesmo um rekisito essencial.! o meu tipo d homem tem k ter barba! adoro fazer festinhas na barba dum homem que mereça!ahah bjs
Imagem de perfil

De civilblog a 17.04.2007 às 22:04

Bem cara Pinipon, era agora para dizer uma piada, mas acho melhor não pois poderia parecer mal. Ok eu digo, - É que eu tenho barba e mereço, não queres fazer umas festinhas? lol realmente é o degredo, por isso é que pouca gente vem e cá e comenta os artigos.
Como ja disse em comentarios anteriores, eu não gosto de mulheres com barba, por isso, as ninas há que comprar gilletes ou creme,... para tirar esses pelos..
:)
Obrigado pela tua visita e volta sempre
Sem imagem de perfil

De moreno a 21.09.2007 às 12:04

bem eu xou dakela opniao que um rosto bem aparadinho e suave e do melhor que ha acriditem meus caros amogos mais vale desfazer a barba tudos ox dias q andar por como um vagabundo....por isso rapazes peguem nas giletes e boa sorte ps elas adoram
Imagem de perfil

De civilblog a 22.09.2007 às 23:18

Posso perguntar uma coisa? Se és do sexo femenino, porque usas o nick moreno? Ou será que temos aqui algo? lol
Sem imagem de perfil

De Ricardo a 27.03.2008 às 23:07

Ola.. Tenho 20 anos uso barba, alias so gosto de me ver com barba.. gostaria de salientar que as namoradas que tive pertenciam aos 10%, porque elas gostavam.. lol tenho duas irmas mais velhas e gostam tambem de homens com barba.. acho que os 90% vao descer... fiquem bem
Imagem de perfil

De civilblog a 07.04.2008 às 11:31

Caro ricardo, é na minoria que muita das vezes está o melhor...

Abraço

Comentar post


Pág. 1/2





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...