Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Road to Queima - 5 de Maio de 2007

por civilblog, em 05.05.07

E a queima continua, depois de uma noite de parque onde actuaram os The Gift, Skye e o grupo de coral Quecofónico do Sifão, vem esta, onde a musica e a animação não vai faltar de certeza.

Então e quem vem cá cantar ao palco principal? Pois bem, o civilblog tem a resposta a essa vossa pergunta e a outras que quiserem colocar.

 

A noite vai começar pelos Funkyard:

 

CivilBlog errou, por isso venho aqui corrigir um erro que cometi ao colocar um video de uns FunkYard que afinal não eram os funkyard que vieram a queima de Coimbra. Por isso peço novamente desculpa pelo erro cometido e deixo aqui 2 locais onde podem ouvir e saber mais desta banda Portuguesa.

 

www.myspace.com/funkyardrevolution 

www.funkyardrevolution.com

 

Depois vem um senhor da musica Portuguesa Rui Veloso:

 

 

e por fim os Da Weasel

 

 

Resta enunciar os preços que vão ter de desembolsar para ver estes concertos e ter acesso a toda a animação que o recinto da queima da fitas dá.

 

Estudante de Coimbra: 10 euros

Estudante estrangeiro: 13 euros

Não estudante:16 euros

 

Pessoal curtam a queima, mas com moderação para não se ver as figuras que eu vi nuns supostos estudantes, acho que as pessoas tem que ter mais responsabilidade e o peso do traje Académico devia pesar nos ombros.

 

Boa Queima

 

PS:Hoje espero dar uma volta pelas tendas, que ontem foi complicado sair do pé da barraca da cerveja ao lado do palco (agora já sabem onde me encontrar).

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Pedro a 06.05.2007 às 15:32

Na verdade essa banda não são os mesmos funkyard que tocaram ontem na queima ;)
Eu sou o baixista da banda e, caso queiram aceder a alguma informação sobre nós podem ir ao www.myspace.com/funkyardrevolution ou www.funkyardrevolution.com.
Um abraço!
Imagem de perfil

De civilblog a 06.05.2007 às 18:41

Antes de mais Pedro, desulpa o engano, eu vou ja alterar isso. Ontem ja n deu para ver o vosse concerto, mas espero que tenha corrido bem...

Um abraço e boo queima

Sem imagem de perfil

De Rui a 06.05.2007 às 21:38

eu só sei que a queima na sexta foi brutalíssima! não fui ao palco principal, mas andei pelas tentas electrónicas, e curti muito mesmo!

só é uma estupidez é cobrar 16€ a um não estudante! tudo bem que eu não sou estudante universitário, mas mesmo assim acho um roubo!
mas vá lá que a cerveja até é relativamente barata :D

se tudo correr bem, próxima sexta tou lá outra vez!

fiquem bem! curti muito o vosso blog, continuem ;)
Imagem de perfil

De civilblog a 06.05.2007 às 23:26

Ainda bem que andas a gostar da queima. E que continues a gostar. É assim quanto ao preço dos bilhetes, é claramente um robo, pois os concertos não são nada por ali alem e não tens direito a nada é mesmo só a entrada. Andas-te só pelas tentas e não foste ao palco, olha que a mim foi ao contrario, ainda n fui foi as tendas. Fico na conversa ao pé de uma barraca de finos e é a noite toda lá. MAs é a vida. Bem vou indo apara a queima que já são 23h30 e eu ainda tenho de "aquecer".

Obrigado pela tua visita e volta sempre

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...