Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Road to Queima - 6 de Maio de 2007

por civilblog, em 06.05.07

Pessoal espero que a vossa queima esteja a correr, bem, imagino que já devem estar-se a preparar para a noite de hoje não? Tem-se se portado bem? Esperemos que sim. Venho aqui apenas escrever umas curtas linhas pois a cabeça está um pouco pesada, contudo não iria deixar de fazer aquilo que me prometia fazer ou seja: Apresentar as bandas do dia.

 

A noite de hoje vai abrir com os MAU, que de certeza, todos vós conhecem, talvez não pela musica mas sim pelo coelho de instintos ninfomaníacos.

 

 

 

 

A seguir vem uma consagrada banda Portuguesa, Blasted Mechanism, e se eles portarem-se a altura, acredito que este vai ser o melhor concerto da queima.

 

 

 

Por fim e como é hábito, há que dar o palco aos estudantes, por isso vem actuar com todo o espírito académico a Fan-Farra.

 

 

Restam-me para acabar, enunciar o preço dos bilhetes desta noite. 

 

Estudante de Coimbra:  8 euros

 

Estudante estrangeiro:  11 euros (sujeito a confirmação)

 

Não estudante: 14 euros (sujeito a confirmação)

 

Uma boa queima e portem-se bem, pois infelizmente tenho visto muitas figuras tristes.

 

well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...