Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Road to Queima - 11 de Maio de 2007

por civilblog, em 11.05.07

Pois é, caros leitores a queima acabou para mim, é tempo de recuperar as forças para dar inicio na próxima semana as aulas (já nem sei o que isso é). Mas não é por eu não ir a queima hoje que não venho aqui informar os meus leitores sobre esta noite de parque que muito promete a quem lá for.

 

A noite começa com os Liquido, uma banda internacional que veio mais ou menos substituir os blood hood gang:

 

A seguir vem o Jorge Palma, este senhor da musica portuguesa, que canta melhor quando está bêbado do que sóbrio.

 

E porque esta noite é de festa, ainda tem direito a mais um nome a subir ao palco, agora é a vez de Pedro Abrunhosa:

 

 

E quem resta anunciar? Claro que são esses que estão a pensar, a prata da casa (lol, mais uma vez), essa prata hoje é o Rags

 

 

As Fans:

 

e o Grupo de Fados:

 

 

Que o vosso último dia de queima corra bem, e não se esqueçam de vir voltando aqui ao CivilBlog.

Preço dos bilhetes para esta noite.

Estudante de Coimbra: 10 euros

Estudante estrangeiro: 13 euros (sujeito a confirmação)

Não estudante: 16 euros (sujeito a confirmação)

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Tatiana a 11.05.2007 às 16:39

Pena eu só ter ido à nt d sábado e n poder ir hj...se bem k já deixei d ser estudante à 5 meses, mm c o bixinho e a saudade a falar mais alto...kem sabe se n voltarei a ser estudante
N é preciso agradecer o apoio, é preciso é continuarem sp a fazer cada vez melhor...bom regresso às aulas dp do fim-de-semana em casa pa recuperar as forças e o fígado
Beijinhos
Imagem de perfil

De civilblog a 13.05.2007 às 20:07

Mais uma vez Tatiana obrigado...

Quanto ao Figado, depois de uns 10 litros de agua e um fim de semana a dormir ficou melhorzinho....

O pior vai ser amanha as 8h30 ... :(
Sem imagem de perfil

De Tatiana a 13.05.2007 às 20:44

Loooooool
É bem feita, keixa-t agr ekt podes, pq qd acabares fikam umas saudds, eu até das aulas já tenho saudds, das xatices, dos exames,de td :s
Boas aulas amanhã e sp kero ver esse post do rescaldo da queima, dp d tanta promessa fiko ansiosa à espera
Imagem de perfil

De civilblog a 13.05.2007 às 21:14

Saudades das aulas não digo, mas dos momentos que passamos, sim...

Ja agora menina tatiana, qual era o seu curso? Não me diga que era de civil?
Sem imagem de perfil

De Tatiana a 13.05.2007 às 22:45

N, k aki a menina nc foi mto dada a engenherias, se bem k conheço bastantes d engenherias,deve ser karma, ainda um caso com um,looooool.
O meu curso é história, variante história da arte...ms ainda sou menina pa m aventurar a tentar medicina só pa concretizar o meu sonho...e o menino tá em k ano mm?
Dsclpe lá a hora só k isto sem messenger é mais complicado d aki vir :P
Imagem de perfil

De civilblog a 13.05.2007 às 23:12

Sem messenger?
Por acaso conheci gente que estudou história de arte....

E já agora viva as engenheiras, que engenheiros está o mundo cheio...
lol
Sem imagem de perfil

De Tatiana a 13.05.2007 às 23:19

Eu messenger tenho, só k como isto n é messenger é mais fácil responder em tempo útil, ou mais depressa,lol...capice?
Eu th os conheço, e conheço d engenherias como t disse...vcs tb fazem falta, mais do k nós neste país, pq aki controem-se caixas d fósforos como eu digo (falando só d civil), ms ng liga a rte e só fazem asneiras e é a degradação :S
Imagem de perfil

De civilblog a 13.05.2007 às 23:30

Cara tatiana isso n é problema, mandas o teu email para o email aqui do civilblog e isso resolvesse : civilblog@sapo.pt...

Arte é importante, eu gosto muito de certas artes....

lol

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...