Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Ai e tal dizem que sou Engenheiro

por civilblog, em 23.09.07

Pois é pessoal, sabem da última? Há para ai uns gajos e raparigas (não ia chamar gajas está claro) que me andam a chamar senhor engenheiro por ter feito todas as cadeiras do meu curso (pelo menos umas 50).

Será isso verdade? É que eu não me sinto engenheiro e se tivesse dúvidas, quando abro a carteira essas dúvidas ficam dissipadas.

 

(Para que está aqui esta menina? Digamos que o blog andava fraquinho sobre esta matéria e nunca se sabe se algum dia vou trabalhar com ela, humm, parece-me ser boa trabalhadora, não acham?)

 

 Vamos lá ver o que a vida me reserva, será que vou ter sorte? Ou a sorte não tem nada a ver e uma pessoa tem é que trabalhar para que as coisas aconteçam? Verdade seja dita, vi muita gentinha que trabalhar está quieto, mas não estão mal na vida (tenho de ir para politico).

 

Hesito

 

Sendo agora um pré-engenheiro, será que com este estatuto vou poder sacar mais gajas (reparem que agora usei o termo de gaja)? Ou vai ser um mito que eu vou desmascarar? Terei eu um telemóvel da empresa para fazer chamadas daquelas (fosses sabem)? Um carro da empresa? Um capacete, botas de protecção e colete fluorescente?

 

Hesito novamente...

 

Que se lixe, há mas é que procurar um bom trabalho, sim leram bem eu falei em trabalho, pois sinto que preciso de aprender muita coisa, é que a universidade ensinou-me muita coisa, mas poucas vão ser as que vão ser aplicadas na sua totalidade, claro que nos deram muitas bases, mas na prática muita coisa é diferente e não falo só do forma como fazer “massa”. Por exemplo, porque é num curso de tanto tempo não nos colocaram cadeiras como:

 

- Ucraniano técnico;

- Russo técnico;

- …

 

Estão a ver o esquema não estão? Mas agora não sei porque, mas hesito, será que quando estiver a trabalhar terei de arranjar um tradutor ou mesmo uma tradutora? Se for o caso digo já, menina Lenka,  estás mobilizada, larga lá o badocha do Fernando Mendes e vem comigo para as obras (sim eu sei tinha que meter gajas ao barulho, mas que querem é a vida).

Tenho ainda muito que aprender. E já agora pergunto-me será que vou beber mais minis que os trolhas lá das obras? Humm, hesito…

 

 

Para que não digam que eu ando com umas escolhas musicais esquisitas, topem agora este som é que esta relacionado com as obras e tudo.

 

Toca ai Salvador:

 

 

 

(Em português era mais bonito, mas não encontrei)

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Gin@ a 23.09.2007 às 00:47

Este paleio todo significa que vai deixar de existir CivilBlog... Quer-se dizer, o "Outro", que diz que também já é engenheiro, já não escreve nada desde o tempo dos Afonsinhos... Agora vais tu, Well_pt, deixar de ter tempo para estas coisas...
Enfim...
Olha, ao menos, boa sorte nisso! :D
Imagem de perfil

De civilblog a 23.09.2007 às 01:49

Cara colega Gina, se a vida me correr bem o civilblog não vai deixar de existir, basta haver uma ligação a internet onde eu estiver e puff fez-se um artigo (pensava qeu era o chocapic não)... lool

Obrigado pelo comentário e boa sorte para este novo ano lectivo, trata bem do DEC...

well_pt
Sem imagem de perfil

De joao a 24.09.2007 às 01:35

eu curto o blog, nao acabem :D
Imagem de perfil

De civilblog a 24.09.2007 às 01:42

Obrigado pelo apoio João....

Um fra para a Gina e para o João...

;)
Sem imagem de perfil

De Lefty a 28.12.2007 às 12:37

Um gajo não pode sair que há logo rebaldaria no blog!! Como é? Ai ai...
Sem imagem de perfil

De Miguel a 23.02.2009 às 17:01

Olá,
sou engº civil, na area da construção sustentável. De modo a divulgar mais e melhor as soluções de construção sustentável eu e mais 2 amigos (1 eng e 1a Arq) decidimos criar uma pequena página onde colocamos os nossos artigos relacionados com o tema. para quem estiver interessado em visitar o endereço é www.habitarcomsaude.com

Um abraço,
e continuação de bom trabalho

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...