Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Ui já lá vai o tempo (não sei porque mas começo sempre como a mesma frase, talvez por ser verdade não?) que não escrevo nada aqui no blog. As visitas estão indo por ai a baixo (será que alguma vez estiveram em cima?) o que é normal pois quando um blog não é actualizado deixam de vir aqui. Eu próprio faço isso, quer dizer eu fazia isso, mas isto de ser desempregado e não ter internet em casa limita uma pessoa nos artigos que escrevo para aqui. Por exemplo neste momento estou aqui num cyber café e está um gajo com cara de estúpido a olhar para mim a ver o que eu estou a escrever, não é que eu não vá publicar isto e todo o mundo pode ler, mas não sei porque não me sinto bem estar a escrever e ver pessoas a olhar para mim, faz-me lembrar quando estou a comer. Certamente já vos aconteceu estar em casa pronto para ir jantar e de repente aparecem visitas do género 10 pessoas que por acaso já jantaram e o que fazem sentam-se a mesa como é normal (não a minha mesa não é assim tão grande, mas bem apertados cabem 10 pessoas) e estão basicamente a olhar para ti a comer, serei só eu a sentir-me mal ou a vocês também se sentiriam mal?

 

Bem mas onde é que eu ia, é que quando eu começo a escrever outras coisas rapidamente perco o fio meada (é assim que se escreve é que estes super computadores não tem um editor de texto) e não sei a quantas ando. Como acabou de acontecer, mas já sei o que estava a dizer, aliás o gajo ainda está a olhar, ainda se fosse uma rapariga agora um gajo com ar de gosma parece mal. Isto de ser desempregado é triste, mas o que mais chateia nisto tudo é o facto de antes de acabar o curso havia bastantes (quem diz bastantes diz alguns, vá 2 ou 3) empregos disponíveis e parece que agora desapareceram todos, mas mais um gajo manda currículos e ninguém nessas empresas se diga a dizer que receberam o email mas de momento não estão a precisar de ninguém, acho que não custava muito e as pessoas, neste caso eu ficava mais contente. Mas adiante ser desempregado tens as suas vantagens, quer dizer vantagens só vejo uma é não ter nada que fazer o que se torna bastante chato, e mais não trabalhando não há euros a entrar por isso não podem sair. Aliás comprei a pouco tempo um carrito (usado e barato), na esperança de ter emprego e já ter um meio de transporte para o trabalho e não é que fui enganado! O sacana do carro deve ter um furo no depósito pois está sempre a avisar para por gota (quando falo em gota, refiro-me a gasóleo, já agora deixo aqui a minha indignação para os preços praticados, eu ainda sou do tempo do gasóleo ser a 120 escudos o litro) e ela que esta cara neste momento, tenho de começar é a andar de bicicleta pois faz bem a saúde e faz melhor ainda a carteira.

 

Estou a a ver que voltaram os testamentos aqui no CivilBlog, gostava antes de me despedir neste artigo de agradecer a quem se dá ao trabalho de vir ver o blog. Vou tentar escrever com mais regularidade e ver se sai alguma coisa de jeito, do género o efeito das migrações nas caldeiradas de peixe a moda e Peniche…

Abraço para os rapazes e beijinhos para as meninas (lefty não me venhas cá com histórias que és menina, levas um abraço e já vais com sorte)

 

Não estejam ai com ideias, o blog não se mudou para conteudo sexual, esta imagem só vem querer reforçar os facto de as senhoras com "ENORMES SEIOS" arranjarem empregos com maior facilidade. Aliás tem toda a lógica, imaginem que queriam, vá, digamos que, carimbar uma folha, vá carimbar uma folha não é grande exemplo e agora não me esta a ocorrer nada, mas acreditem que uma senhora com enormes seios é uma exelente funcionária.

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

Sem imagem de perfil

De joaot a 30.11.2007 às 23:40

engraçado como sempre XD apesar dos erros lool
Sem imagem de perfil

De joaot a 02.12.2007 às 12:55

n desistam!!! kem passou por tantos anos académicos ainda tem muito k ensinar XD
Imagem de perfil

De civilblog a 03.12.2007 às 11:12

Oh Joãot és o nosso unico leitor, por isso merecias um prémio por teres a paciencia de ler as barbaridades aqui escritas (ainda por cima mal escritas), um abraço e continuação de um bom estudo.....
Sem imagem de perfil

De joaot a 20.12.2007 às 23:50

e pra quando um post sobre o natal?

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...