Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...



subscrever feeds



 

Bom Natal Civilbloguianos, é certo que esta palavra não existe mas não queria deixar de oferecer algo a nossa língua Portuguesa que eu tão mal trato, quando escrevo um artigo para o Civilblog.

Adiante, o natal está ai e como é normal do Civilblog, gosta sempre de dar as Boas Festas a todos, quer dizer a nossa meia dúzia, bem não é meia dúzia, talvez dois ou três leitores (atenção aqui só se fala de leitores inteiros, é que hoje fartei-me de ouvir falar de um borrego ou meio borrego?), eu (O Well_pt) o Lefty (O gay) e tu que és um leitor assíduo desta tristeza de blog que nem actualizado é… Mas enfim é a vida, porque  eu na minha tarefa diária em busca de emprego, melhor em busca de um trabalho não me dá animo para escrever aqui, não porque não tenha tempo, pois se tenho tempo para ver os deprimentes programas da nossa Tv Nacional (para quem não se lembra são só 4 canais) muito mais tenho para escrever artigos de qualidade duvidosa. A verdade é esta, a inspiração nem sempre está por aqui, estão a perguntar-se inspiração? Claro que sim pensam que as parvoíces saem assim do nada? Olha vejam por exemplo o Senil do Saramago que diz que Portugal vai ser qualquer dia uma província Espanhola!!! Claramente que se vê que este Senhor não está nos seus dias de inspiração, dias estes que o levaram ser Nobel da Literatura. Mas aproveitando a deixa, deixo-vos o meu ponto de vista desta barbaridade que o Senhor Saramago disse, este Senhor que nem merecia que o tratasse por Senhor devia era de ir levar naquele sitio que eu cá sei e vocês também devem estar a imaginar e que fique lá para Espanha com o seu Nobel, pois não tiveram os nossos antepassados a lutar contra os espanhóis (e não só) para agora nós irmos dar o Nosso Portugal de bandeja. Lá por eles serem donos de metade das terras junto a barragem do Alqueva e de mandarem em metade da nossa industria e comercio que eu serei Espanhol alguma vez na vida.

Deixemo-nos de lutas pelo nacionalismo e voltemos ao que nos trás a este texto, o Natal. Certamente já compraram todas as prendinhas, quer dizer certamente não é bem o termo duvido muito que todos vós já tenham conseguido esse feito de comprar todas as prendas antes de dia 24 de Dezembro, se tal aconteceu dou os meus sinceros parabéns pois não é qualquer pessoa que faz isso, eu pelo menos não o fiz, podia o ter feito mas o Natal não iria ter a mesma piada, pois não estar no dia 24 em filas de centros comerciais não tem aquele sabor a pataniscas com arroz de tomate (de onde saiu esta receita não sei).

Já que falamos de prendas, já repararam que ultimamente tem andado a fazer um frio desgraçado? Não deveria estar calor e sol? Mas que raio é então o aquecimento global se eu todos os dias tenho de ligar o meu aquecimento privado (meio copo cheio de bagaço).

Sim esta foi talvez a parte mais degradante deste já tão mau artigo, mas enfim foi tentar fazer uma piada seca pois a chuva nem vê-la, viram fiz outra piada seca (Estou com a mão quente, e não a tenho debaixo do cuubertor, a parte cuu era a piada da piada).

Voltando atrás, qual vai ser a melhor prenda que vão oferecer? Meias? Cuecas? Cerolas? Lenços? Ferrero Rocher? Já sei um pano de cozinha? Acertei alguma? Claro que não, vocês são mais sofisticados e compraram algo como uma garrafa de vinho do Porto não foi? (já alguma vez viram tantos pontos de interrogação numa frase?)

Acabando este triste artigo com muita alegria natalícia, deixo-vos aqui uma musiquinha roubada descaradamente do youtube a uma senhora que escreveu um videopostal para os seus filhos, mas que eu acho a música tão bonita e com tanto espírito natalício que todos vós vão chorar só de a ouvir, já agora se não for pedir muito digam quem canta esta song (está na moda escrever em estrangeiro, tenho de seguir esta tendência, e dá um aspecto mais internacional ao meu texto) é que eu sei quem a canta, mas queria ver se vocês também sabem, e não queria ser o único estulto (palavra cara haaa?) a saber…

 

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo (mas donde saiu esta do Próspero Ano Novo se o artigo é sobre o Natal?) são os votos da gerência do CivilBlog

 

Well_pt

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De joaot a 26.12.2007 às 23:38

antes de mais, tenho a dizer que sem ler o conteudo (riquissimo), dá para ver logo que o post é exclente pela exclente imagem natalica que se apresenta no seu inicio xD. E depois de tao bom começo, o final é ainda mais excelente com uma cançao do vasto reportório da Ana Malhoa. Sim Senhor!!

ps: meio copo cheio de bagaço nao aquece..2 copos cheios, isso sim aquece!! :D



CIVILBLOG NAO MORRE!!
Imagem de perfil

De civilblog a 27.12.2007 às 11:53

"CIVILBLOG NAO MORRE!!"

Ora aqui esta uma frase que me leva a pensar que és SadoMasoquista (Faz-me lembrar uma musia do Toy). Estou na brincadeira, dá para perceber que és uma pessoa culta para ler este grandioso/mediocre blog.

Quando a imagem que tão bem introduziu este artigo, está a dar-me dor de cabeça, não por as raparigas serem minhas namoradas e estar a crescer palitos na cabeça, mas sim pelo facto desta ficar pixalizada (é assim q se escreve?).

Quanto a Senhora Ana Malhoa não há muito a dizer, é uma senhora da musica Portuguesa, filha de um senhor chamado José Malhoa.

Tks pelo Coment, e sai já um bagaço para o joaot..

well_pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...



subscrever feeds