Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Queima das Fitas 2008

por civilblog, em 13.03.08

Pois é caros leitores, muitos de vós pensavam que tinham fechado o tasco mas tal ainda não aconteceu. Continuamos vivos, mas nesta fase a hibernar, pois se eu pensava que estando a trabalhar poderia escrever aqui no blog, enganei-me porque o que acontece é que não há tempo e principalmente humor para escrever alguma coisa de jeito (e não estejam para ai a pensar que nunca escrevi nada de jeito, estão a pensar correctamente).


Deixando esta conversa de chaxa , vamos ao que interessa e ao que me trouxe aqui, A Queima das Fitas 2008. Apesar de já não morar em Coimbra, gosto de saber o que esta me vai oferecer quando eu for ai a cima. Mas infelizmente é com alguma dificuldade que eu arranjo informações sobre a queima 2008, contudo lá consegui arranjar uma FBI (fonte bem informada) dentro do ambiente, que se vai infiltrando nas reuniões da comissão da queima e saca alguns nomes de Bandas cá para fora. Não pensem que eu vou para aqui colocar nomes de bandas só por colocar, é que só quando tiver a certeza que estas estão com o contrato assinado é que coloco aqui. Mas isto não evita que aconteça como o ano anterior, em que os Bloodhound Gang eram para vir e depois falharam, espero que pelo menos a comissão da queima tenha ganho alguma coisa com esta situação, pois com cartazes feitos, bilhetes vendidos só tinham de receber uma indemnização.


Começo por apresentar o cartaz deste ano:

 


Não me parece mal, mas podia ser melhor, aquelas letras ali todas juntas no canto inferior esquerdo não ajuda muito. Mas são opiniões, eu gosto mais dos cartazes mais simples.

 

As Bandas confirmadas:


James (10 de Maio de 2008)

James é uma banda inglesa da cidade de Manchester e foi formada em 1981. A banda teve os seus maiores êxitos durante a década de 1990 onde teve grandes êxitos musicais que marcaram gerações como Sit Down, Laid, Say Something, Born Of Frustration, Sometimes (Lester Piggott) entre outras.


Informação tirada daqui


Parece uma boa escolha, é sem duvida uma boa banda internacional, apesar de andar  um pouco fora das luzes da ribalta, mas acredito que muita gente vai gostar.

Um tema deles:

James - Sit Dow ao vivo em Manchester


 


 



Site oficial da banda aqui



Yves Larock feat Jabba (7 de Maio de 2008)


É um DJ , cantor e produtor suíço, membro da banda Africanism All Stars. Os seus fãs dizem que Rise up é até ao momento (2007) a sua melhor canção. O certo é que esse tema tem tido um enorme êxito internacional (até cheira mal), tornando-se uma música muito tocada nas rádios e nas pistas de dança, devido ao seu ritmo.

Informação tirada daqui


Mais do mesmo, é certo que é um nome internacional, mas para que trazer um gajo que deve ganhar rios de dinheiro para vir tocar apenas umas musica? Conhecem mais? Eu também sei mais umas musicas, mas estas não me convencem. Achava melhor um Tiesto, ou um David Vendetta, mas enfim é o que temos.

Aquela musica que ninguém conhece:


 

Site oficial aqui

 

Bem é o que se têm por agora, aguardem por mais informações aqui no CivilBlog, mas se quiserem aprofundar mais o tema da Queima das Fitas 2008 podem consultar o site oficial aqui.

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

Sem imagem de perfil

De joaot a 14.03.2008 às 20:59

como ek se arranja uma FBI???


a minha 2ª QUEIMA!!!! hehehe
Imagem de perfil

De civilblog a 14.03.2008 às 22:19

Muitos finos pagos.... lool

Ainda és novito nas queimas então. Se achas que as queimas de agora são boas, imagina a uns 5 anos atrás...

Tks pelo coment
Well_pt
Sem imagem de perfil

De Gin@ a 15.03.2008 às 19:37

Queimas boas? Eh... Quanto a cartaz, só mesmo a latada, e mesmo assim, ainda eu não estudava por cá quando os cartazes das festas académicas eram realmente bons (e são 5 anos de experiência). Quanto a rambóia, são todas boas! :)
Gostei da informação, quase em primeira mão, mas espero, tal como disseste, que não seja a banhada do costume, em que se ouve falar em grandes nomes e em grandes desistências... Assim de repente, recordo-me dos Lamb... Enfim, precipitam-se.
Mas James, sim sr! Era bom! :)
Bjocas!
Imagem de perfil

De civilblog a 17.03.2008 às 10:52

@Gina:
"quase em primeira mão" - eu ja tinha a informação, pelo menos dos "James" a pelo menos 1 semana, não tive foi tempo de colocar aqui antes. Quanto aos cartazes é sempre a mesma coisa, inventam e depois fica algo assim, qualquer coisa do género ... Nem sei dizer..

Venha a queima, que por mim vale mais pelo convivio do que pelas bandas. Mas atenção também me interesso pelas bandas, pois para pagar 10 euros (no minimo) para entrar no recinto sem bebida de oferta e sem banda de jeito, mais vale fazer a queima em casa com os amigos, pois com 10 euros cada um dá para mt cerveja, vinho, frango de churrascom, pão, batatas fritas,.. (acho que já entenderam)

Well_pt
Sem imagem de perfil

De bernarduh a 17.04.2008 às 11:27

o cartaz deste ano não vale nada! tá muito fraquinho! e o preço é um escândalo! nem xutos nem Quim! que vergonha! jose malhoa?! ké isso pah!? ja agr Tony Carreira, nao?!
Sem imagem de perfil

De maggie a 17.04.2008 às 17:57

não há quim... :|
e metem um substituto rasca cm o josé malhoa?! bah...
o q vale é q tou quase licenciada, e dps n vejo mais "assassinatos" à queima... :| bah!

Imagem de perfil

De civilblog a 17.04.2008 às 22:48

Eu já disse varias vezes....

A QUEIMA JÁ NÃO É O QUE ERA.....

Gosto e sempre gostei da queima, mas para a mim a queima n passa pelos concertos mas pelo convivio do pessoal que cada vez e desculpem-me o termo está mais estupido....

well_pt
Sem imagem de perfil

De crla@hotmail.fr a 05.05.2008 às 12:12

O "meu" cortejo foi em 1981 ... polémica aberta às politiquices da época ! Não vesti capa, não fui ao cortejo, nada de nada tinha a ver com a tradição académica, muito mais com "meninos (e meninas) bem" que queriam fazer bem a diferença social. Não fui, não participei. E hoje, não estou arrependida. No entanto, se é para fazer cortejo, façam-no aos moldes tradicionais ! O cortejo dava azo a críticas bem acerbas ao regime em toda impunidade, muito mais do que aquelas que hoje fazem nos carros ! E, meus amigos e caros (futuros) colegas, a questão da LIBERDADE DE EXPRESSÃO não era a mesma !!! Aproveitem a vossa juventude, mas pensem no vosso futuro. Desejo-vos toda a felicidade do Mundo.

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...