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Publicidades

por civilblog, em 07.04.08

Caros leitores existe coisa pior que os intervalos na televisão? Quer dizer, por vezes não é assim tão mau, certamente já vos aconteceu estar a rasca para fazer necessidades fisiológicas (mais precisamente arriar o calhau) a meio de um filme e aguentarem um pouco até chegar o intervalo, portanto, dá jeito que o intervalo seja longo (isto para aqueles que gostam de ir ler ou fumar um cigarrinho ao mesmo tempo). Mas por vezes (quando não fomos arriar o calhou o preparar a bucha) os intervalos parecem que duram uma eternidade (não é parecem, duram mesmo por exemplo os dois minutos da tvi se repararem bem são 3 a 4 minutos reais), e nós desesperamos para que comece o filme, e o pior não é apenas o tempo de espera é as publicidades manhosas que nos fazem desesperar (é nesta altura que a taxa de suicídio é mais alta dizem estudos dos cientistas da Parvónia).

 

Já que falamos em publicidades, voçes já viram a mais recente do BES? Em que o Cristiano Ronaldo faz e génio da bola? Epá tudo bem o rapaz sabe jogar a bola, mas para a publicidade coitado, é que quando fala até me dói a alma. Mas quem vai abrir uma conta no BES por causa de ver uma publicidade do Cristi (Cristi para os amigos)? Conhecem alguém?

 

Mas o que me custa ver também é o totó que arranjaram para esfregar a bola, quer dizer vai um gajo a passear no passeio a primeira coisa que se lembra de fazer é esfregar a bola? Desde quando é que isso acontece? O mais que podia fazer era coloca-la debaixo do braço e levar para casa ou não? Não fazendo comentários as perguntas/respostas que o totó faz, adoro é como acaba com o Cristi a dizer “Adeus!”, é que não é um adeus qualquer, é o adeus com menos sal que eu até os dias de hoje eu vi na televisão portuguesa, e agora perguntam, - “O que é um adeus sem sal?”. Perguntam bem que eu não sei responder.

 

Passando a frente pois existem mais relíquias publicitárias a espera de ser visionadas. Eu ainda andei no youtube a procura de outras publicidades bombásticas, mas anda por acaso sobre este assunto o senhor do youtube anda fraquinho e nem sei porque, é que há cada publicidade que é melhor que aqueles vídeos com cenas daquele género do tipo email (não entenderam? Deixem lá que eu também não).

 

Mas de cabeça, recordo-me daquela publicidade referente a um senhor que estava na fila para comprar um bilhete para o teatro e dá-lhe uma valente caganeira, mais precisamente diarreia (cientificamente falando). Existe pior local para ter diarreia do que numa fila para comprar bilhete para o teatro? Quer dizer só se for estando o senhor estivesse a fazer O AMOR com a sua esposa e não se aguenta-se nas pernas, isso sim iria ser uma festa. Mas não foi isto que a publicidade retratou, sim eu sei que ia ser engraçado mas a verdade é que foi a da fila do teatro, que por acaso ficava logo ao lado de uma farmácia, existe cada coincidência não? Como o CivilBlog tem uma imaginação fértil, imaginamos a conversa que o senhor (o que estava a sofrer de caganeira) teve com o farmacêutico:

 

Uma pequena simplificação, SdC quer dizer Senhor da caganeira.

Passamos mas é a conversa:

 

Farmacêutico -  “Numero 47!”

SdC -  “BINGO - Sou eu”

Farmacêutico - “Boa noite senhor! Em que posso ajudar?”

SdC -  “É assim, eu queria ia ao teatro com a minha namorada, mas neste momento estou a borrar-me pelas pernas abaixo por acaso não tem para ai alguma solução para o meu problema?

Farmacêutico - “Ora não é que tem sorte, tenho aqui umas cuecas descartáveis acabadas de chegar…”

SdC -  “E para parar a diarreia alguma coisa?”

Farmacêutico - “Deixe aqui pesquisar, tem aqui este aqui o xxxxxx, que fica novo num instante.”

SdC -  “Então levo uma embalagem de xxxxxx e umas cuecas descartáveis. Por acaso onde é a casa de banho?”

Farmacêutico - “ Desculpe senhor mas não temos bidé na casa de banho.”

SdC -  Não faz mal eu lavo-me no lavatório…”

 

Sim foi uma conversa parva, mas o que esperavam aqui no Civilblog?

 

Outra publicidade que me lembro é a do Corega, não sei se recordam desta, mas era uma onde estavam uns senhores todos contentes a dizer que a sua qualidade de vida tinha subido imenso devido a este magnifico produto que fixava a placa (dentes postiços) e assim podiam comer tudo o que lhes apetece-se sem que lhe caísse a placa. Recordam-se? A cara de satisfação dos senhores (já de idade) é que me fazem gostar desta publicidade, até parece que ganharam o euromilhões, mas ao fim de contas apenas tem a placa colada ao céu-da-boca.

 

Mas pronto dando um desconto (não é aquela publicidade do freeport, também muito estúpida por sinal), imagino que seja complicado fazer publicidades a produtos que de uma maneira geral cuidam dos nossos males (sim o lefty usa placa e dia sim dia não tem caganeira), mas pronto deviam ter mais um bocadinho de imaginação na forma como o fazem para não caírem nas cenas tristes.

 

 

Well_pt

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