Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Queimas das Fitas – Coimbra 2009

por civilblog, em 20.04.09

 

Pois é caríssimos e caríssimas leituras cujo o nome não acaba em “r”, pois os leitores/as cujo o nome acaba naquela dita letra já referida atrás que me desculpem mas este artigo não é para vocês. Contudo prometo que num futuro próximo irei dedicar um texto a glorificar os vossos nomes.


Mas vá, lá estou eu novamente a fugir com as natas aos cogumelos, tenho de começar a ser sucinto e recto (vejam lá o que estão a pensar) a quando falar da queimas das fitas 2009, pois se há coisa mais simples de se falar é desta grandiosa festa que se pode resumir em 5 palavras:


MA-RA-VI-LHO-SA


Estava indeciso em escolher outras palavras contudo algo me disse assim: - “ Epá deixa-te disso que os limões ainda não estão amarelos…” E assim fiz, deixei a palavra que me veio a cabeça e nunca mais pensei nisso.


Por falar em limões, sabiam que uma mulher gasta mais quando está mestruada?
Sim tem tudo a ver com a queima das Fitas, mas segundo um estudo realizado no Reino Unido, as mulheres tendem a gastar mais quando faltam 10 dias para menstruar. Esse período do ciclo menstrual é chamado de lúteo e faz com que as mulheres percam a noção dos gastos e usualmente façam alguma compra extravagante.


O estudo aponta que esse comportamento é uma maneira de compensar a tensão pré menstrual e que os gastos são geralmente com enfeites do tipo: jóias, sapatos, bolsas…


Fonte: www.portaldascuriosidades.com


Ora aqui está serviço público, agora todos vós que leram ou ouviram este artigo em vós alta sabem a razão pela qual as mulheres gastam tanto dinheiro nas compras ou então porque é que as mulheres têm cuecas azuis.


 

Até parece que já ando aqui há horas a escrever e a escrever a ao fim de contas ainda só passou 3 minutos (contados com um relógio comprado nos marroquinos e que está certo pelo menos 2 vezes ao dia).


Mas vá (algo me diz que já comecei uma frase com esta expressão) o que me trás aqui é o que o próprio titulo deste magnifico artigo diz, Azeite uma fonte de juventude, quer dizer não é bem isto, peço desculpa pelo engano mas estava aqui a escrever um artigo para os Amigos do Azeite e deixei-me enganar.


Agora é que é, Queima das Fitas 2009, bandas e espécie de bandas e afins que vão cá aparecer na semana de 01/05/09 a 08/05/09 no queimódromo (não sei porque mas o meu Office está a sugerir a palavra de hipódromo para substituir esta, e em certo modo até tem razão talvez num determinado, melhor num certo dia escreva ou dite algo sobre esta sugestão) de Coimbra.
Como podem observar, não se tem nada assim que se diga: - “Puxa pá está quente!!!” mas enfim não se pode pedir muito quando uma queima de 2008 teve um lucro de 1 milhão de euros, mas enfim o objectivo da queima nunca foi mesmo as bandas, de qualquer forma ajuda a começar a noite, pois quem quer concertos a sério, ou tem o baile da freguesia de Ermesinde ou então o grande festival – “O meu primeiro Festival” onde podem ver uma carrada de homens esponja e beber leite achocolatado (leite achocolatado é panisgas) de pacote (de pacote ainda é mais).


A minha fonte este ano está um pouco fraquinha, contudo mandou estes nomes aqui para a mesa:


Sexta-feira - 1 de Maio 2009


- Xutos&Pontapés


Sábado - 2 de Maio 2009


- Marco António & The Lucky Duckies
- Morcheeba


Domingo - 3 de Maio 2009

- Hi-fi
- Quim Barreiros


Segunda-Feira - 4 de Maio 2009


- New Sketch

- Blasted Mechanism
- Capsula


Terça-Feira - 5 de Maio 2009


- Brandi Carlile

- Souls of Fire


Quinta Feira - 7 de Maio 2009

- Patrice

- OLudo


Sexta Feira - 8 de Maio 2009


- A Jigsaw
- X-Wife
- CSS

É verdade, devem estar a sentir falta dos links para musicas das respectivas bandas, porém isso não é possível este ano pois o amigo do pato está constipado e como tal a cadela não pode ir ao veterinário.


PS: Com isto tudo uma questão se coloca:


- Porque é que os elefantes não saltam?
  

Haa, tive de voltar, a editar este artigo pois esqueci-me de dizer uma coisa:

 

- Tradição

 

Epá peço desculpa mas era algo que eu tinha de dizer, neste caso escrever senão nunca mais iria ter paz na vida, e também porque fica bem, era isso e a palavra Trocicolo.

 

 

Well_pt
 

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Sem imagem de perfil

De joaot a 21.04.2009 às 00:20

isso é tudo mto giro, mas eu queria era mesmo umas estorias daquelas das queimas de à uns anos xD
Imagem de perfil

De civilblog a 21.04.2009 às 14:23

Mas caro joãot sabes oq ue ainda era melhor? Era um geladinho com sabor a sardinha assada com pimentos e broa caseira.

Mas quanto a histórias quiça, pode ser que qualquer dia apareça aqui alguma coisa que se pareça com um urso acabado de se pentear...

Um beijoca no ventriculo esquerdo, mas apenas aqueles leitores que neste momento estão a fazer operação ao coração, quanto aos restantes um muito obrigado e voltem sempre, se possivel de bicicleta pois o clima agradece.

Well_pt
Sem imagem de perfil

De joaot a 21.04.2009 às 17:16

oh =(

civilblog...o exímio contador de historias da queima....morreu! :|

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...