Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





1200 horas mais tarde…

por civilblog, em 16.09.09

(Falta aqui uma imagem, depois venham cá ver, depois dos patinhos) 

 

Então caro leitor como vai o senhor ou senhora nesse mês de Setembro, espero que bem, pois há quem não esteja tão bem, vejam por exemplo o Senhor Antunes que neste momento deve estar a ressonar e a entrar uma aranha pela boca. Pensavam que isso não acontecia? Mas acontece muitas vezes do que imaginam é que segundo um estudo Americano recentemente publicado, elaborado por cientistas paquistaneses radicados naquele na América (havia de ser onde na Guiné?), um ser humano engole anualmente 5 aranhas, 9 formigas e 1,5 gafanhotos, isto se for uma pessoa que não vive no campo, pois caso isso aconteça os valores sobem exponencialmente para 8 aranhas (uma das quais tem apenas 3 patas), 22 formigas, 2 gafanhotos e um pudim flan com caramelo. Surpreendidos, eu não, contudo isto só me leva a dizer uma coisa:
- Então e o Bamby não entra neste estudo porquê? Eu sei bem que não é um ser humano mas é quase, é que só lhe falta andar em duas patas (coisa que secalhar até faz), não ter pêlo, fazer uma permanente de vez em quando, haa e uma coisa ter mãos (é algo que dá jeito quando uma pessoa vai mija) e mais uma ou outra coisinha é que de resto é quase igual.
Mas atenção eu referi o Bamby, mas podia referir outros como por exemplo o MAX e REX (ambos cães policia como bem se recordam, ou então não), o  Hugo (o duende daquele jogo que se jogava por telefone), o Marco Horácio (é que lhe falta algo importante a um ser humano, pescoço), o João Manzarra (pelos motivos que vocês bem sabem).
Compreendam que é chato, mas vai ter que ser, pelo menos eu vou tentar vir mais vezes o que me leva a deduzir que muitos de vós (pelo menos tu que és o meu único leitor /a minha única leitora) vão deixar de comer tremoços com estrelitas ao pequeno-almoço (não disse piqueno) e quiçá deixar de comer lulas de cebolada com picante nas vossas futuras entrevistas de emprego (era para escrever de trabalho, mas hoje em dia quem é que quer trabalho?).
Enfim é a vida….
Não poderia deixar de lado aquele vídeo da praxe, este que o senhor youtubiu vai colocar ai a rolar (isso se carregarem naquele botão com um triangulo equilátero rodado 90 graus para o lado direito) veio sobre influência do site do portal pimba (http://www.portalpimba.com/), contudo não foi a musica que me atraiu nem o facto da senhora necessitar de usar um sutian de desporto para segurar as ditas cujas, que andam para ali a abanar como uma gelatina, mas sim o ar indiferente de um senhor encostado a um poste com a bela da cueca calção (preta, para não se ver o alcatrão) e de braços cruzados como se estivesse a dizer – “Simplesmente EU!”.
Ora toca aqui Salvador (este é outro nome para o Senhor Youtubiu):

 

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria a 25.09.2009 às 15:14

Boa tarde Sr. Engenheiro!

Não sei se é por ser sexta-feira...mas este teu artigo deu-me um nó no cérebro :S
Bom fim de semana!

P.S: Podia ser um fim de semana em grande se as pessoas mantivessem os seus compromissos...agora, ai e tal...não dá...fica pra próxima... :s
Imagem de perfil

De civilblog a 28.09.2009 às 15:31

Boas tardes D. Maria, bons olhos a vejam a passear aqui pelo burgo...

Não compreendo onde é que este artigo lhe deu a volta a cabeça, contudo não vou entrar por ai e apenas questiono a razão pela qual as formigas não cantam o hino...

Com os melhores cumprimentos

Well_pt

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...