Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Mito das Loiras

por civilblog, em 14.03.06
mitos.gif


Já a algum tempo que andava para escrever um artigo sobre loiras, mas como tempo e jeito para escrever artigos é algo que não existe para os meus lados, este tem sido adiado. Contudo apesar de o tempo ser curto lá consegui arranjar um bocadito de tempo para expressar a minha opinião sobre este mito.
Trata-se de um assunto um tanto ou quanto polémico, pois é algo que para muitos é tomado como uma verdade adquirida, ou seja as “Louras são mesmo Burras”, e outros que não o acham.


A meu ver, acho que lá no fundo as loiras não são burras, são é um pouco é distraídas.


Neste momento devem estar a perguntar-se:


- “E qual a razão disto?”


Para arranjar resposta a esta questão, o CivilBlog resolveu efectuar uma exaustiva pesquisa, para tal tentamos arranjar um grupo de loiras realmente LOIRAS, mas com muita pena nossa foi-nos impossível encontrar uma que seja verdadeira, a razão de tal facto (penso eu) foi que na rua em questão (onde procuramos essas Loiras), estar uma casca de banana no chão (o que é um objecto muito perigoso), contudo passaram muitas outras loiras falsas, as quais tendo o cabelo totalmente loiro deixam as raízes escuras (porque será? Elas são solidárias com as verdadeiras?).
Não baixando os braços perante tal adversidade, tentei contactar a associação das Loiras através do site das www.Loiras.pt, mas tal contacto foi inútil, devido ao facto de estas terem se enganado a fazer o alojamento do site na web (enganaram-se a escrever pt , segundo o que apurei) e não terem corrector para apagar esse erro e voltar a escrever. Fiquei um pouco admirado com o sucedido, mas depois de me terem explicado o que se passou com o corrector fiquei esclarecido e já agora para que não fiquem duvidas, confirmo que elas (as Loiras) andaram pelo menos umas 28 horas a procura do erro e quando o descobriram de onde poderia vir o erro, ficaram indecisas em relação ao pt não sabendo se este escrevia-se pt ou tp, contudo as Presidente das loiras, não baixando os braços todas as manhas vê o Olá Portugal na esperança que o Senhor Manuel Luís Gocha as ajude nesta sua duvida. Contudo por fontes seguras do CivilBlog existe uma nova esperança para as Loiras pois o um senhor chamado Carlos Malato disponibilizou-se a ajuda-las levando consigo um dicionário e uma embalagem nova de corrector de fanou no programa Portugal do Coração (programa de excelência das tardes televisivas da televisão publica).


Voltando ao que realmente interessa e deixando desta minha tentativa de piada sem piada, digo-vos qual a minha ideia em relação as Loiras:
Para mim as Loiras não são nada de mais, melhor são como outra mulher qualquer e não é por serem louras que eu vou olhar mais para uma loira do que para uma morena. Quer dizer na verdade as Loiras dão mais nas vistas pois o sol ao reflectir nos seus cabelos fazem com que os homens olhem para estas (a mesma razão se passa com o camarão e a Luz), outra razão para que as loiras dêem mais nas vistas é devido ao facto de tudo o que é revista masculina colocar loiras, e para tal cria nos homens um sentimento de crença em que as mulheres loiras são umas deusas á face da terra (e na verdade algumas são).
Quanto a verdadeira questão de serem mais burras que as Outras?
Não o acho talvez por conhecer poucas Loiras verdadeiras, mas acho que estas não são mais burras que as morenas, pois conheço muitas morenas (quem diz muitas diz 2 ou 3 - reparem que 2 ou 3 já é plural) que também não primam muito pela inteligência...
Ou seja essas anedotas que ouvem para ai a dizer mal das loiras não devem ser mais que fruto da imaginação de algum alentejano ou mesmo uma morena burra que tenta desta forma desviar a atenção para as louras.
Pois é caros leitores esta é a minha opinião sobre Loiras, gostaria que dessem a vossa opinião sobre este Mito, para tal usem um link que se encontra logo por baixo do artigo "Opinem com força", e deixem o vosso comentário...


PS: Por falar em tantas loiras já estou com água na boca...
(Mas atenção é por uma Imperial)


Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De helena a 21.09.2007 às 23:07

Nem li o artigo td pk nem vale a pena!
N sera possivel escrever algo d util acerca das loiras sem ser gozar c elas?
Sendo eu loira verdadeira, (pelos visto distraida), fico um pco cheia d ouvir smp o mm.
Aqui deixo a minha opiniao.
Imagem de perfil

De civilblog a 22.09.2007 às 23:16

Cara Helena, antes de mais se realmente não leu o artigo n sabe o que perde, e mais faz acusações sem ver o conteudo. Aconselho a ler e depois diga algo...

A gerencia agradece...

Well_pt
Sem imagem de perfil

De Márcia a 29.06.2009 às 01:06

Se por acaso o amor me agarrar quero uma loira pra me agarrar, corpo bem feito ,magro e perfeito e o azul do céu no olhar...quero tb que saiba dançar ...que seja clara como o luar ...se isso se der posso dizer que amo uma mulher... mas se uma loira eu não encontrar, uma morena é o tom...uma pequena linda morena meu deus que bom, se da morena vou me lembrar, logo na loira fico a pensar cabelos loiros vale um tesouro é o tipo fenomenal, pele morena tem seu lugar, cabelos loiros convida a amar, meu deus do céu ah eu não sei como fazer...beijos gentee!!!
Sem imagem de perfil

De Márcia a 29.06.2009 às 01:11

Se por acaso o amor me agarrar quero uma loira pra namorar, corpo bem feito ,magro e perfeito e o azul do céu no olhar...quero tb que saiba dançar ...que seja clara como o luar ...se isso se der posso dizer que amo uma mulher... mas se uma loira eu não encontrar, uma morena é o tom...uma pequena linda morena meu deus que bom, se da morena vou me lembrar, logo na loira fico a pensar cabelos loiros vale um tesouro é o tipo fenomenal, pele morena tem seu lugar, cabelos loiros convida a amar, meu deus do céu ah eu não sei como fazer...beijos gentee!!!



Imagem de perfil

De civilblog a 03.07.2009 às 11:09

Desculpa lá perguntar marcia, mas és loira ou simplesmente (adoro esta palavra) morena?

Well_pt

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...