Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





De volta ao activo...

por civilblog, em 03.09.05
... e lá se foram as férias…

Como aqui no CivilBlog andamos sempre na vanguarda (ou não), e como as férias já ficaram para trás, vamos lá começar a pensar em voltar a entrar na vida activa…

Por isso, vamos lá começar a pensar em novas festas, jantares, regabofes, orgias, praxes, e outras coisas sérias com que temos de nos preocupar… como por exemplo, as caloiras.

Fica então lançado o desfio de deixarem propostas para dar as boas vindas a mais um ano de loucura.

A melhor proposta ganha um presente… com a chancela CivilBlog©

Lefty.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 12.09.2005 às 13:31

Pois é meus amigos e queridas amigas ( :) ), o civilblog esta de volta e nãop tarda vai trazer novidades bombasticas, aguardem para ver....well_pt
</a>
(mailto:civilblog@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.09.2005 às 18:24

hehe as minhas ideias de praxes estão reservadas para a minha faculdade :P mas boa sortekriz_the_wiz
(http://luarsemestrelas.blogs.sapo.pt)
(mailto:krizthewiz@gmail.com)

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...