Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Contra-Sondagem...

por civilblog, em 26.01.05
Com tanta polémica à volta das sondagens, aqui no CivilBlog decidimos fazer também uma!
Também temos direito!
Mas para ser diferente, vejam lá bem a pergunta da contra-sondagem que está no fundo desta página...
Votem, bem ou mal, mas votem!

Lefty

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 31.01.2005 às 13:04

Nós até queriamos colocar o nome de todos os Portugueses mas foi-nos impedido pelo Administrador, diz q iria ocupar muito tempo, por isso tivemos de fazer uma reunião e escolher os piores...
:)well_pt
</a>
(mailto:fasfa@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 28.01.2005 às 16:31

Não posso responder à tua sondagem... Falta uma resposta à tua pergunta de quem não vai ganhar.. Eu..:))123de4
(http://123de4.blogs.sapo.pt/)
(mailto:123de4_@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2005 às 19:54

Oi! Queria agradecer a vossa visita ao meu blog e as palvras lá deixadas... Boa sorte e beijinhos... :)tanya
(http://tanya)
(mailto:tanya@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.01.2005 às 11:22

Ola to de visita ao teu blog e vejo q é recente :) boa sorte! ja agora se quiseres aparece no meu. beijokas grandes.andrye
(http://andrye.blogs.sapo.pt)
(mailto:andrye@sapo.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.01.2005 às 21:54

Quem nao ganha somos nós ( Portugueses )!!
http://portugalsa.blogs.sapo.ptportugal sa
</a>
(mailto:portugal_sa@sapo.pt)

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...