Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Amigos e amigas, pois é o prometido é devido e passado um ano, cumpro o que disse, fazer um diário de Queima para adr a conhecer ao mundo as minhas aventuras e desventuras...

Antes que começem para ai a falar, são 6h15 da manha, por isso se houver muitos erros ou as frases não tiverem sentido é porque ou ainda estou bebado ou então, sou mesmo burro...

Queima que é Queima, começa por um belo jantar de serenata, que como o nosso amigo lefty já o disse foi um jantar e peras (neste caso não foi peras, mas sim cenoras e cebolas) não fosse este organizado pelo CivilBlog... E já agora quero deixar aqui os nossos agradecimentos a quem lá foi, pois premitiu ao civilblog com os lucros beber 2 Beirões a PALA (Ui, é com nivil ou não é?)
Depois deste belo jantar bem regado com Vinho e de um percurso até a Sé Velha com muitas erecções e Linguados Húmidos (Vejam lá o que pensam), lá chegamos ao destino, só que acabou mais cedo a serenata e tive de Ir para o Couração malhar nos finos com o meu amigo Laraita (O lefty apareceu depois, é que ele teve de ir despejar uma coisa), até aqui tudo bem, mais gaja boa, menos gaja boa lá se ia conversando e Bebendo. A noite acabou bem, mas hoje o dia começou mal, é lixado acordar e estar com uma ressaca daquelas que nem 2 ou 3 gorosans (n sei se é assim que se escreve) tiraram.

Foi uma tarde lixada, mas eu que pertenço ao civilblog não me deixei ir abaixo e tive hoje outro jantar, mas este de Perfil de Urbanismo, ou seja para pessoas com classe. Por falar no jantar queria dar os meus agradecimentos ao Miguel que fazia anos ontem e que apesar de n estar na nossa mesa a jantar (ou seja não o conheciamos) veio oferecer champanhe e Bolo (e este era de trás da orelha), uma joia de moço e já agora as amigas que ele lá tinha no jantar Upa Upa, muitos jeitosas as ninas, viu-se bem que eram boas parideiras (se tiverem a ler isto mandem-me um email que vamos tomar café).
terminou este lá se foi para o queimodromo onde se andou as voltas a procura de estacionamento por causa da teimosia de um colega, que tinha a mania que só ele é q conhecia a zona de santa clara...
No fim de isto tudo lá se chegou a entrada do queimodromo, onde estiive 20 minutos para entrar, o que não se admite pois alem de ser do CivilBlog tenho bilhete geral, e as entradas destes eram menores do que os pontuais...Mas enfim dentro, rápidamente pude constactar que existiam muitas ninas giras e também muitas pitas (o que é muito mau) com a mania que já são alguem na vida. Depois de mais de 50 minutos a espera e pessoas que ainda estavam para entrar (é giro, mas porque que nestas alturas toda a gente se perde de uns dos outros?) lá fui dar uma volta para ver o ambiente, pelo caminho viu-se e falou-se com muita gente conhecida, das quais sou quero destacar um que me disse que já tinha apalpada mais de 20 raparigas nessa noite, por isso ninas tenham cuidado pois ele é fera...

Falando das barracas, é mais do mesmo, ou seja igual ao outro ano com a exepção de não existir o palco RUC. Tenho pena que não existam nas diversas barracas diversos tipos de musica, em vez de ser tudo igual, é que nem uma barraca com musica latina existe (e acreditem que não era para mim, mas para uma pessoa que estava a com desejo). Dei muitas voltas pelo queimodromo para ver se caia alguma nina na minha nova conversa sobre erecções, mas não caiu nada :(, e em vez disso um coelga meu resolveu-me batizar com cerveja, o que não teve muita piada.
E foi isso, muito desmotivado por este dia não ter sacado uma loura que aguentasse mais de 5 minutos ao pé de mim (estou a falar de cerveja) lá vim eu até casa com o meu amigo MANU, onde tivemos a tentar arranjar justificações para nós sendo Timidos mas bons rapazes que estão sempre na brincadeira, não terem sorte com as ninas...
E agora estou para aqui a escrever, para ninguem ler, mas não importa....

Até amanha

PS:Antes de me ir embora digam-me uma coisa, se todos vos fossem gajas (as ninas continuam ninas)  e se vissem 3 gajos vestidos de igual, com fato branco, sapatos brancos, chapeu de palha e óculos escuros a tentar engatar-vos o que é que diziam?

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


2 comentários

Imagem de perfil

De civilblog a 06.05.2006 às 18:39

Eu dizia: FODA-SE!!!
Imagem de perfil

De civilblog a 07.05.2006 às 22:27

Ora nem mais...

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...