Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Second Day - By Well_pt

por civilblog, em 07.05.06
Caros leitores deste prestigiado blog de civil, como vem sendo meu hábito voçes lá vão ter que me aturar na leitura de mais um belo artigo cheio de erros e com  a emoção do costume.

Mais um dia da queima passou e o civilblog mais uma vez marcou presença no segundo dia desta festa. Um dia como os outros tirando de um amigo ter feito o resganço e ter sido uma noite muito bem reagado, hoje posso afirmar que foi uma noite normal...

Tirando o facto de uma leitora dete prtestigaido blog ter levado uma seca dos diabos, por ter que me aturar uns  5 minutos e os colegas desta terem fugido dela mal me viram, já agora ele deu-me a autorização de quem quiser beber bem ir ao carro 55 que mediante a impressão deste post terá direito a uma cerveja e um copo de termoços...

Pessoal eu escrevia mais mas existe algo que não me impede de escrever direito...
Até amanha e espero-vos ver na queima...

PS:Na sequencia da questão que coloquei ontem , hoje coloco outra questão:- T-shirts temáticos tipo - "LEva-me para a cama.." tem sucesso no engate das ninas?

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


1 comentário

Sem imagem de perfil

De maggie a 11.05.2006 às 19:53

pois foi... fui eu q encontrei o well_pt no parque... n sei se foram somente 5 min... mas enfim :P

qnto as belas t-shirts... n sei... depende mto da frase!!!


ps. o carro 55 foi sem duvida o melhor de tdos!!!! ;)
ps.1. bjts doido!!

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...