Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ai ai… esta vida de estudante é dura… muito dura…
E como só hoje voltei a aparecer em minha casa, só hoje é que pude pôr em dia o diário da Queima…
Mas com estes níveis de alcoolémia, e com tantos dias de atraso, já nem me lembro bem o que se passou neste (nesse) segundo dia.
Lembro-me vagamente de estar a tremer de frio dentro das minhas all-star e de me ter arrependido 47vezes de não ter ido de Capa e Batina… felizmente alguém me fez o favor de me aquecer, caso contrário teria voltado aos HUC, desta vez com uma hipotermia!
Na barraca do Grant’s, decorria um desfile de decotes e mini-saias, muito visitado pelos estudantes de engenharia civil e por recém-licenciados… vá-se lá saber porquê!!
O resto, é melhor não contar, por respeito às famílias conservadoras que passam as suas horas de lazer a ler religiosamente este blog… (mentir é tão feio!)
Mas vou debater aqui um tema e queria a vossa opinião… O que leva com que depois do arrastão (arrastão: substantivo masculino; nome que se dá à expulsão dos resistentes do Parque por parte dos seguranças), jovens emborrachados tentem subir a rampa à frente do Queimódromo? E a arriscarem-se a partir uma perna, a cabeça, ou ambos!! (para quem arrisca uma coisa destas, a cabeça não lhes deve fazer muita falta)…
E assim acabou mais uma noite… de manhã… isto de adormecer com a luz do dia a entrar pela janela não é fácil… é que não é mesmo nada fácil…
Lefty.