Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...



subscrever feeds



Eu sei que já vou atrasado, mas a ressaca e o facto de não ter estado na minha casa devem servir como atenuantes… Sendo assim, retomo o diário da Queima, nem que seja para matar saudades… snif, snif .

 

Este 3º dia começou mais cedo, já que decorriam dois eventos de grande importância (o jogo da manutenção da Briosa e a Garraiada). Como o CivilBlog nunca vira a cara à luta, foi cada um ao seu evento, a mim calhou-me a Garraiada.

 

Como apanhar escaldões na Praia da Claridade não é muito o meu estilo, optei por ir para a Figueira da Foz no comboio das 14h… pelo menos teria lugar sentado…

Como a pontualidade não é o forte dos engenheiros, eu lá tive de ir a correr apanhar o comboio. Não fosse eu ter-me atirado para cima do chefe da estação, a Garraiada ia ficando sem o enviado especial do CivilBlog… Já bastou o Baile de Gala… Há mesmo quem diga que faltou o glamour a este Baile de Gala, muito devido à ausência do CivilBlog… mas como o Well_pt e eu não quisemos escolher apenas uma acompanhante, decidimos não ir em protesto, uma vez que somos completamente contra a monogamia!

 

Voltando ao comboio, e ainda sobre o efeito dos vários packs bebidos na noite anterior, a viagem foi longa… muito longa… não fossem os meus dotes vocais a animar as únicas 3 pessoas acordadas, e com certeza teria ficado por Alfarelos…

 

Chegado à Figueira, lá fomos comer uma sandocha, afinal de contas ainda só eram 15h30 e a experiência de outros anos dizia-me que ainda tinha tempo de sobra até ao início da Garraiada… ou não…

 

Mais 45minutos perdido à procura da Arena, finalmente chegámos, quase a tempo de ver o primeiro touro… e festa era estranha, como sempre, uns incentivavam o touro, outros o toureiro, e outros ainda incentivavam o gajo que estava a vender finos (o CivilBlog optou mesmo por incentivar umas louras que estavam sentadas duas fila mais abaixo).

 

Resumindo, porque isto já parece um artigo do Well_pt… um touro saltou para fora da Arena, os forcados portaram-se bem e deram oportunidade ao touro de se vingar… (especial abraço para os forcados que estudam no Departamento de Engenharia Civil), e a partir daí foi o degredo!!! Já depois das lides dos touros, um dos forcados (possivelmente sob efeito de substâncias estranhas… tipo bosta do touro…) começou a fazer uma dança que ele considerou sensual, mas que todos os presentes na Arena consideraram extremamente RABILAS!! Ele lá ganhou vergonha e foi à vidinha dele, tratar de algum cavalo… (não sei se foi montar, ou ser montado…).

 

E chegou a vez dos estudantes… soltam uma vaca e lá foi a alegria do costume… já se sabe como ficam os estudantes quando vêem uma vaca!! E eu tenho quase a certeza que já tinha visto aquela vaca a atacar na Av. Fernão Magalhães, ou lá no Escape Livre… mas vou perguntar ao Well_pt porque ele está mais familiarizado com as vacas do distrito de Coimbra…e arredores.

 

Ainda me chamaram para entrar na Arena… mas eu não estava suficientemente bêbado, e disse que iria se arranjassem um touro de 65Kg… Assim o confronto seria equilibrado, mas acreditem que ainda assim ele seria mais pesado que eu! Além disso, os ossos partidos estavam agendados apenas para a 5ªfeira dia 11… mas disso falarei no artigo correspondente a esse dia…

 

Acabada a Garraiada, lá foi a corrida do costume para conseguir lugar no comboio… desta vez sentado no chão e a emprestar cartões de estudante ao pessoal que vinha comigo para não terem de pagar o bilhete… é engraçado como eu consigo ser parecido com 30 pessoas ao mesmo tempo… pelo menos é o que dizem os seguranças e os revisores que aceitaram o meu cartão …

 

De volta a Coimbra, um duche rápido, ouvir o fim do relato da Briosa e jantar… porque a noite do Parque não animava enquanto o CivilBlog não estivesse representado… e as bolhas do Well_pt venceram-no nesse dia… mas foi só nesse dia.

Até já, para a noite de Direito…
Lefty... hic!

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.05.2006 às 20:32

és um bebado
Sem imagem de perfil

De Lefty a 18.05.2006 às 02:29

Já chega de me elogiarem!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...



subscrever feeds