Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Noite de Psicologia… o penúltimo dia… e o último para alguns…
Não vos vou maçar (ainda mais) com o que se passou no parque, o Well_pt já se encarregou desse relato, mas esta noite ficou marcada com o que se passou fora do parque… por voltas das 6h, na rampa… a tal… a mesma que eu uns dias antes tinha classificado como responsável pela fractura de ossos a dezenas (ou centenas) de estudantes bêbados…
Ora bem… esta rampa, para quem conhece… é de facto estranha. Quem passa por ela sóbrio mal olha para ela, mas para os bêbados… os verdadeiros… ela transforma-se num pequeno obstáculo perfeitamente transponível…
E assim foi!! Lefty, André e João (estes dois últimos mais conhecidos por bêbados… porque será?), lançaram-se com toda a fúria para a rampa, e como verdadeiros engenheiros, trataram de construir uma escada humana… A ideia parece boa… o mais forte (eu disse forte, não disse gordo!!) na base, e siga que já estamos a perder tempo!
João, Lefty, André… pouca estabilidade… rotura da fundação… Lefty e André aos rebolões pela rampa abaixo… e pelo João acima!!! Conclusão: Fractura do dedo mindinho da mão esquerda da nossa sapata, o valente, o destemido: João Bêbado!
E assim fomos até aos Covões (é longe, porra!!), mas se pensam que o ambiente era pesado, cinzento, amargurado… estão bem enganados!!! Nós no CivilBlog nunca perdemos a boa disposição, e quando acompanhados de dois foliões comos os bêbados do carro 26, resulta em animação, alegria, gargalhadasem plenas Urgências.Aindahoje somos relembrados com saudade por todas as enfermeiras que levaram piropos nossos, por motoristas de ambulâncias que nos emprestaram as respectivas para fazer uns piões no meio do parque de estacionamento, por duas senhoras idosas que no final foram apalpadas pela mão boa do João (boa = não partida!) e ainda pelos seguranças a quem nós roubámos os walkie-talkies…
Devem estar a pensar, este Lefty é mesmo exagerado… pois bem, passem lá nos Covões ou perguntem aos outro dois rabilons de Civil que estavam por lá, que eles concerteza confirmarão a história…
João, desculpa lá ter-te partido o dedo, e em jeito de homenagem, aqui fica a frase do dia proferida pela vítima quando passavam duas enfermeiras (bem boas… profissionais, claro!). Frase do Dia: “Ó senhora enfermeira, veja-me aqui o dedo do meio que está grosso e não dobra!”
Engenheiro é assim mesmo, ri-se de infelicidade, mesmo que seja a dele. João, aquele abraço…
Lefty.