Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Sexo no Alentejo atravessa crise…

por civilblog, em 13.02.07

Espantados não? Pois bem o CivilBlog fez o trabalho de casa e mais uma vez presenteia-vos com mais um artigo de duvidosa qualidade. Mas também o que queriam? Para o que pagam, não podem pedir muito não é? (Estou a brincar, para vocês meus leitores, só quero o melhor)

Mas falando do que realmente interessa, ou seja sobre o título deste artigo –“Sexo no Alentejo atravessa crise”, esta foi mais uma brilhante pérola do jornalismo português que gosta muito que o povo esteja sempre a par do melhor que se passa no mundo. Ao ler este artigo num jornal prestigiado do nosso mercado (mais precisamente o correio da manhã) fiquei vidrado no título do artigo mas hesitei quando era para o ler, será que eu estava pronto para um furo jornalístico desta qualidade? Será que eu merecia saber que os alentejanos já não sabem fazer sexo e por tal facto o país vai começar a andar mais rápido? Será que os alentejanos vão ficar em risco de extinção se não procriarem? Nada disso caros leitores, o sexo no Alentejo está em boa saúde e recomenda-se (pelo menos a pseudo revista “A Dica da Semana” o afirma), mas então o que se passa? Devem estar a perguntar-se neste momento. Eu digo-vos, não querendo mais aumentar a vossa angústia, e passo a citar:

 

“A crise chegou ao negócio do sexo. No Alentejo, as prostitutas estão a vender os programas de prazer a preço de saldo para sobreviver à forte concorrência das casas e bares de alterne situadas na raia espanhola. Sem clientes e rendimentos para sobreviver, muitas mulheres começam agora à procura de um novo trabalho, sobretudo nas limpezas.”

 

Correio da manhã, 10 de Fevereiro 2007

 

Afinal não é performance sexual dos Alentejanos que está aqui em prova, mas sim a concorrência das casas da alterne alentejanas com as congéneres espanholas, enfim os alentejanos até vão pagar menos para praticarem sexo (quem assim o quiser claro), e isto não é bom para eles? Estas lutas só fazem com que o povo alentejano ganhe, porque agora tem muito mais hipótese de fazer sexo a um preço mais convidativo (contudo algo me diz que isso ia dar muito trabalho, e para trabalhar o alentejano não mexe uma palha, quem diz trabalhar diz fazer qualquer coisa). Estou neste momento a ver a porta de uma casa de alterne alentejana cartazes com as seguintes frases:– “Pagas uma e dás a outra de graça”, ou “Carne tenrinha a metade do preço” (esta do tenrinha deve ter muito que se lhe diga) ou ainda “Aqui comes muito mas pagas pouco (tremoços e copo de vinho não incluídos)”.

Eu até dava uma ideia para que as casas de alterne alentejanas dessem a volta a esta situação, que tal as casas de alterne alentejanas juntarem-se todas e criar um cartão, hã? Do género daqueles que existem já no mercado (cartão continente, BP, Galp, Minipreço, etc.) assim os clientes deste tipo de serviço além de terem descontos nos favores sexuais podiam ir colocar gasóleo nas suas lambretas a um preço mais baixo. Ou mesmo ter descontos nas cadeias de supermercados da zona, todo o comércio alentejano ficava a ganhar não era?

 

 

Na parte que eu transcrevi do artigo jornalistico, diz que as mulheres da vida, começaram a procura de um novo trabalho pois não tem rendimentos para sobreviver, eu acho mal, melhor, bem vistas as coisas não é assim tão mal, passo a explicar. É mau, pois as meninas ao irem fazer um outro trabalho que não estão habituadas, é conhecimento que se perde nas áreas que elas actuavam, ou seja, porque não as colocar a ensinar as moçoilas alentejanas a fazer strip ou mesmo a fazer dança do ventre (não me esqueci do varão)? Por outro lado (lado bom) as meninas que vão fazer outros trabalhos, como é o caso de limpezas, secretariado, etc.. só faz com que os futuros patrões fiquem a ganhar, pois já não têm muito trabalho a ensina-las a fazer aquilo que muitas levam anos a aprender ou mesmo, estes terem menos probabilidades de levar processos judiciais por assédio sexual, ou não é verdade.

 

Ou seja, tudo na vida tem um lado bom e um lado mau. Neste caso as meninas na vida tem problemas em arranjar clientes, logo baixam os preços. O alentejano que queria esse serviço paga menos e se calhar ainda tem mais do que devia. Quem é que fica a ganhar, é claro que é o cliente.

Se a lei da concorrência (que faz baixar os preços) aplica-se a mais venha profissão do mundo, porque será que não se aplica aos combustíveis?

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


7 comentários

Sem imagem de perfil

De Isa a 27.02.2007 às 21:49

pois é...realmente o jornalismo português está cada vez melhor!!em relacao ao post...hmm...nao concordo em certos aspectos...há uma certa desvalorização da mulher como pessoa...do género.."se for para secretária já nao ha problemas com assédio sexual..." entao e pensar nas novas coisas importantes e de valor profissional k elas irão aprender? uma mulher não sabe unicamente fazer sexo...essa é apenas umas das coisas das quais nós dominamos lololol....
enfim...mas nao me espanto....já passou tanta coisa nossa para o lado de lá da fronteira k mais uns menos uns alentejanos nao vai fazer grande diferença...coitadas e das espanholas...vão ter k se habituar a lentidão dos homens do sul do nosso pais...lololol ok ja esta muito grande este comentario e eu estou a divagar..
fikem bem *beijinho
Imagem de perfil

De civilblog a 28.02.2007 às 14:20

Bem vinha eu aqui mais uma vez ao civilblog, ver as moscas e a dizer para mim (sim eu falo sozinho, aliás até sou eu o meu melhor amigo), que ninguém se interessa pelo sexo alentejano, e não é que me enganei, aqui a nossa leitora Isa deu-se ao trabalho de comentar o sexo alentejano.
Cara Isa, não tomes o que eu escrevo aqui como o rebaixar das meninas da vida, claro que elas sabem fazer muito mais do que só sexo, mas é uma coisa que elas estão mais a vontade não é? Não estaríamos a desperdiçar conhecimentos que iriam dar muito jeito a muitas raparigas por este Portugal fora? É que se diz que grande parte das mulheres portuguesas são fracas na cama (não fui eu que disse isto atenção). Quanto ao facto de o sexo alentejano ser lento ou não, desconheço, mas se quiseres falar disso estas á vontade :P .

Beijokas, abraços, well_pt

PS: Isa não te preocupes em escrever comments grandes, que nós não nos importamos com isso...
Sem imagem de perfil

De LiPi a 04.03.2007 às 21:00

Como alentejano so tenho 1 palavra em relaçao a lentidão dos alentejanos(ñ m tou a referir exclusivamente ao sexo)...CALUNIAS.
Ñ sei s o caro well_pt ainda s lembra (pk ate nem foi assim a tanto tmp) de quem era o seu parceiro d corrida...ah pois, era alentejano e ñ era assim tao lento. Em tds os lugares existem pessoas preguiçosas...ate msm numa determinada cidade a beira-mar plantada!!!
Quanto aos alentejanos deslocarem-s a espanha à procura d sexo ñ creio k seja 1 fenomeno k s passe apenas n alentejo e kem n s queixa d certeza sao as mts brasileiras k trabalham para la da fronteira.
Sem imagem de perfil

De Gin@ a 10.03.2007 às 02:15

Ora vamos lá ver isto pelo lado positivo: Se as meninas da vida mudarem de emprego e forem para as limpezas, o mundo agradece e o ambiente (no geral) também - valorizemos a higiene! :D

(OK, foi um comentário mau... shame on me!)

Bom fim-de-semana, srs (quase) engenheiros!
Imagem de perfil

De civilblog a 13.03.2007 às 00:08

Menina gina, estas a insinuar que as meninas da vida n tem higiene? Ai ai, se elas sabem... :P

Já agora uma correcção, existe um elemento aqui do blog q já é eng, eu é q sou quase...

Obrigado pelo coment...
Sem imagem de perfil

De Gin@ a 24.03.2007 às 01:20

Pois sabia sim sr, que o sr membro Lefty vai bem encaminhado pelas coisas da engenharia. Quanto aos quase engenheiros, para lá caminhamos todos, não é verdade?!
As sras da vida olha, que fiquem lá "sugaditas", na vidinha delas, que eu não me chateio com isso.
Sem imagem de perfil

De Manu a 24.03.2007 às 16:16

O jornalismo português tem destas coisas,coloca títulos sensacionalistas e depois a noticia em questão transforma-se completamente.Afinal os alentejanos não estão a diminuir a frequência de sexo estão apenas a internacionalizar-se!Creio que deve ser diferente a forma como uma portuguesa geme comparando com uma espanhola ou raio que a parta...É daqueles mistérios da vida para os quais eu não tenho ainda resposta.
Por um lado acho bem o que os alentejanos estão a fazer,porque se eu tenho amigos que têm como objectivo ter sexo com o maior número de diferentes raparigas com diferentes nacionalidades,os alentejanos têm o mesmo direito.Acho mal porque temos que desenvolver a economia portuguesa e devemos também optar por consumir produto nacional.
O comentário já vai longo mas só mais uma opinião minha: a mulher portuguesa é a mulher mais linda do mundo!Sendo virgem nunca recorri aos serviços de profissionais (nem tenciono fazer) logo não posso dizer que as melhores profissionais do sexo do mundo sejam as portuguesas.
Mais valia não ter comentado...

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...