Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Caros leitores o prometido é devido, mas infelizmente ainda não consegui obter tudo o que necessitava para vos informar em condições, apenas sei o preço dos bilhetes para estudantes. Contudo espero o mais rapidamente possível saber o preço para não estudante, para vos informar da melhor forma.

Então é assim, como algum de vós sabem, os bilhetes aqui e Coimbra são diferenciados para estudante e não estudante, a parte que me vou referir é para ESTUDANTES (de Coimbra):

Opções:

·         Bilhete geral

o   Bilhete geral

(apenas te dá direito as noites do parque – 8 noites)42 euros

o   Bilhete geral sem baile

(noites do parque, garraiada e chá dançante) 50 euros

o   Bilhete geral com baile

(noites do parque, garraiada, chá dançante, baile) 65 euros

·         Bilhetes Pontuais

o   Sexta-feira, sábado e sexta (4, 5 e 11 de Maio)10 euros

o   Domingo,segunda,quarta e quinta  (6,7,9,10 de Maio)8 euros

o   Terça-feira (8 de Maio)5 euros

 

Como referi, estes são apenas os preços para estudantes. Os bilhetes pontuais podem ser adquiridos apenas no dia, no “queimódromo”, os bilhetes gerais até dia 3 de Maio (incluído) na sala de estudo da AAC, na FCTUC, nas cantinas gerais do Pólo II e na Alta.

PS: Ninguém disse que os bilhetes eram baratos, mas agora guardo silencio, para futuramente escrever um artigo sobre isso e muito mais, mas quem esta atento ao blog já percebeu a minha opinião)

Espero estar a ser útil, um abraço e voltem sempre

 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


22 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.05.2007 às 02:04

com as bandas que são 42 € é uma xulisse, mas enfim já os dei... boa queima*
Sem imagem de perfil

De hugo a 01.05.2008 às 20:21

estaé a pior keima d smp.eu komo estudante d coimbra th vergonha d ter uma AAC como esta.......as tradiçoes ja nao sao o k eram pa nao falar do cortejo k smp foi a terça durante 50anos.....a qeima ta a virar um negócio em k mt gente vai ganhar dinheiro....so pa deixar a mh revolta....halla
Sem imagem de perfil

De L a 02.05.2007 às 16:19

bem eu fui hoj buscar o bilhete geral, e plo k m explicaram os 10 euros tb é no dia 11 d maio e no dia 5 Maio são 8 euros... só s m enganaram LOL..
tb axo k é demais e alias o cartaz n é grand coisa, n vale a subida d preço em compração cm o ano passado... ms enfim eu tb ja os dei e vou aproveitar ao maximo, nem k seja plo espirito ja k o cartaz...........
Imagem de perfil

De civilblog a 02.05.2007 às 16:40

Os preços que aqui coloquei, foi um colega meu que esta na organização da queima que me disse, contudo posso eu ter percebido mal.

Goza a queima, mas com moderação..

Abraço e obrigado pela visita
Sem imagem de perfil

De Mónica Ferreira a 03.05.2007 às 00:14

Oi.
Bigada por dizeres os preços, há muito que procurava os dos preços pontuais...Só tens os de estudante...Por acaso não sabes os de não estudante?Precisava...
Bigadao
Imagem de perfil

De civilblog a 03.05.2007 às 10:26

Cara leitora Monica, infelizmente ainda não consegui arranjar os outros preços. É que esta organização da queima funciona tão bem que ao fim de 3 emails, nenhum foi respondido. Está descansada pois assim que saiba é a primeira coisa que faço.

obrigado pela visita
Volta Sempre
Sem imagem de perfil

De André a 03.05.2007 às 22:06

Já sabem se esses preços de bilhetes de estudante tb contam para o pessoal de fora de Coimbra, os chamados estrangeiros? Tipo, se chegar aí com o meu cartão da U.Minho amanhã (6a) pago 10€?
Imagem de perfil

De civilblog a 03.05.2007 às 23:52

Eu acho que os estudantes estrangeiros pagam um preço diferente dos estudantes de coimbra, mas inferior ao de um não estudante. Mas isso acho eu..
Sem imagem de perfil

De JoÕ a 04.05.2007 às 14:17

A que horas começam os concertos? O cartaz não está nada de especial.. Está é incompleto. Preços por dia, existe alguma coisa? Pois, parece que não... Mas pronto. Uma boa queima
Imagem de perfil

De civilblog a 04.05.2007 às 14:42

Os concertos começam sempre por volta das 22h, mas já se sabe como isso funciona. Os preços é q é pior, só tive acesso aos de estudante, contudo os de não etudante costumam ser 3 a 5 euros mais caros q os de estudante..
Sem imagem de perfil

De Marcos a 04.05.2007 às 15:35

Olá eu gostava de saber se o preço dos bilhetes pontuais se sâo 10€ apenas pa os alunos da cidade de coimbra ou do distrito...é que eu sou da figueira eu gostava de saber ja o preço...obrigado
Sem imagem de perfil

De Joao a 04.05.2007 às 16:24

10€ para estudantes de Coimbra.
13€ para estudantes que não são de Coimbra.
16€ para não estudantes (Coimbra e resto do mundo).
Sem imagem de perfil

De Fabio a 04.05.2007 às 17:32

esses bilhetes de 10€, 8€ e 5€ ou seja os bilhetes de estudante, sao para estudantes de coimbra mesmo sem serem universitários nao é??
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.05.2007 às 18:55

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Fabio a 04.05.2007 às 19:04

entao eu como estudante de secundário de coimbra vou pagar quanto?
é que nao entendi bem o que quiseste dizer!eu tambem ja mandei mail's para os responsaveis da queima...mas a resposta que obtive nao foi nenhuma...
Imagem de perfil

De civilblog a 04.05.2007 às 19:19

Sim é assim como dizes...
Sem imagem de perfil

De fabio a 04.05.2007 às 19:23

dsc a estupidez...mas foi o meu irmao k respondeu e nao sei o que é que ele disse...lol!
ali o preço de estudante é igual para universitários e para alunos de secundários?sendo eu tambem de coimbra?
desculpa la estar a incomodar
Sem imagem de perfil

De Mónica Ferreira a 05.05.2007 às 13:17

Sim, o preço é igual para estudantes universitarios, do secundario, etc, desde que de Coimbra...Também há preço de estudante de fora e de não estudante...
Se for todos os dias como ontem, peguem no preço de estudante de Coimbra, juntem mais 3 eur para estudantes de fora, e mais 6 eur para não estudantes.
Imagem de perfil

De civilblog a 05.05.2007 às 15:58

Nem mais, desculpa n ter respondido em tempo real, mas andava a aquecer para a queima...

Obrigado Mónica por teres dad oa informação....

:)
Sem imagem de perfil

De João a 05.05.2007 às 17:33

Então sendo eu da Figueira, quanto pagarei dia 11?10€ com o meu cartão de estudante ou mais ainda?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.05.2007 às 17:35

Esquece, acabei de ler em cima que eram 13€.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.05.2007 às 19:29

Sendo estudante de um estabelecimento de ensino do IPC mas que fica fora de coimbra pago o preço para estudante de coimbra ou fora??
Imagem de perfil

De civilblog a 09.05.2007 às 06:02

Eu acho que como e um estabelecimento de Coimbra pagas como estudante de Coimbra....

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...