Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
É uma verdadeira injustiça o que esta comissão da latada 2008 está a fazer. Eu no inicio desta semana já tinha ouvido uns Zuns Zuns mas ao mesmo tempo não quis acreditar. Não querem vocês imaginar, mas esta comissão deliberou que o ultimo dia da latada seria de entrada gratuita para os estudantes da UC e os restantes teriam de pagar (Agrária, ESEC, ISEC, ESTGOH, ISCAC, Miguel Torga, Bissaya Barreto, ARCA, Enfermagem e Vasco da Gama).
Trata-se da maior burrice que eu já vi nestas comissões, pois se há coisa que eu sempre disse é que era estudante de Coimbra e não estudante da UC, é que para mim quem estuda em Coimbra é Estudante de Coimbra, agora vêem estes, com merdices a criar excepções onde os estudantes da UC são os maiores e os outros não são nada?
Sempre considerei as festas dos Estudantes (Queima e Latada), ao mesmo tempo festas da Cidade, pois estas conseguem mover toda a cidade em volta destes eventos, caso que não acontece em cidades como Lisboa, Porto, etc. Mas agora não me venham com estas merdas, toca mas é a voltar atrás com esta decisão ou estão a habilitar-se a criar rupturas entre os estudantes.
Cidade de Coimbra – Cidade dos Estudantes, não dos Estudantes da Universidade de Coimbra
Well_pt