Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





De volta ou apenas a comer pão com queijo?

por civilblog, em 07.04.09

Boas tardes, boas noites ou mesmo bom dia caros e caras leitoras. Estão a estranhar o facto de estar a acontecer coisas estranhas no mundo não é? Estava o mundo muito bem descansado a comer uma sandes de queijo com batatas fritas de pacote (com sabor a presunto) da marca E e de repente aparece aqui este toino a escrever um daqueles artigos que ninguém desconfia (nem mesmo o Zé truta). Como é normal o mundo que é um senhor muito dono do seu nariz ficou chateado com esta reaparição e começou a dizer coisas disparatadas a fazer concorrência a este burgo, como por exemplo, 


Mundo“Qual o valor de um torradeira que apenas ainda torrou 2 fatias de pão ? (mas daquele fatiado que do outro é mais chato e estraga a resistência).


Eu não sei a resposta mas penso que seja para ai uns 8 a 9 euros, mas tenho de questionar o senhor Fernando Mendes, pois ele anda mais a par destas coisas.
 

Mas enfim, o mundo que me desculpe, mas eu já não aguentava estar sem escrever coisas parvas e não ler os vossos comentários, que foram imensos para eu voltar a escrever, um muito obrigado aqueles que não me apoiaram por considerarem que o mundo estava melhor a comer uma patanisca de polvo que a aguentar a mediocridade que é este blog.


A esses e aquele que está alia espreitar pelo buraco da fechadura só tenho uma coisa a dizer, obrigado e tomem lá duas pinhas verdes para roerem.


Por hoje fico por aqui pois está na hora de ir ali ver aquilo, mas prometo que volto, e vou voltar com força, daquelas forças que hão de dizer. 

 

- "Epá este gajo veio com força!!"

 

Agora só naquela de dizerem que não tem nada para ver e ouvir, deixo-vos com talvez o vídeo mais estúpido/parvo que alguma vi nestes últimos meses e quiçá dos últimos dias.

 

 

De classe haa? Digam lá a verdade, ja tinham saudades das minhas escolhas video/musicais, não tinham?

 

By:Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


9 comentários

Sem imagem de perfil

De joaot a 09.04.2009 às 06:40

loool xD
Imagem de perfil

De civilblog a 09.04.2009 às 09:34

Bem parece que temos um primeiro comentário, onde o nosso caro leitor Joãot dá um espectacular, e passo a citar:
-"loool xD"
(era com 3 o não era?)

Com esta frase penso que não tenho muito mais a dizer, excepto:
-"Eucalipto"

Um muito obrigado e um bem-haja a todos vós que estão a mascar pastinha gorila de sabor a menta.

Well_pt
Sem imagem de perfil

De joaot a 10.04.2009 às 00:40

escusado será dizer k o objectivo era mesmo essa xD


hahaha
Imagem de perfil

De civilblog a 13.04.2009 às 14:20

Pois é carissimo joãot, pelos vistos foste o unico e neste universo a ler este artigo de multiplo interesse, para a população de lobos da peninsula ibérica.
Contudo acho estranho o lince ibérico não ter dito nada, deve ser por ser Páscoa...

Well_pt

PS:O meu obejtivo é chegar aos 6 comentários antes de ir para um novo artigo, mas pronto quem diz 6 diz 4...
Sem imagem de perfil

De joaot a 16.04.2009 às 23:14

e porque nao contribuir para alcançar esse tao ilustre objectivo??

ps: proximo artigo sobre a queima? xD
Imagem de perfil

De civilblog a 18.04.2009 às 12:48

Parece que chegamos aos 6 comentários, o que não é mau face aos tempos de crise que tem assolado este mundo e o outro. E também tomando em consideração que o Cláudio Ramos fez uma depilação aos dedos dos pés é justo que eu nos próximos tempos apareça aqui com mais um magnifico artigo sobre a Queima das Fitas 2009.

Um muito obrigado e um beijinho às meninas naquele sitio onde colocam o perfume e um pontapé aos rapazes naquele sítio que vocês tão bem sabem, pois isto não é cá um blog lamechas…

Well_pt
Sem imagem de perfil

De joaot a 18.04.2009 às 17:11

e ja agora....caloira sem padrinho, só la vai com o dedinho


xD
Sem imagem de perfil

De Francisco Monte Alegre a 05.05.2009 às 23:45

Peço desculpa pela forma directa como exprimo a minha opinião mas... tu és rabo certo?
Imagem de perfil

De civilblog a 17.05.2009 às 00:12

E aqui para o Francisco não vai nada, nada, nada???

Gosto de pessoas directas, que não tem meias medidas tal qual o jacinto do café da esquina quando dá um pedinho quando lhe pedem um café com cheirinho...

Well_pt

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...