Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...



subscrever feeds



Se há coisas que os Portugueses são bons é escapar das crises, pois enquanto que uns andam para ai a queixar-se da crise dizendo que não podem comprar aquelas ferias para o Brasil ou mesmo pedir crédito para ir jantar ao mais caro restaurante da minha cidade, chegou um determinado individuo que a partir de agora vou começar a tratar por Júlio com a brilhante ideia:

 
-“ Vamos entrar para o Guiness Book of Records!”
E como perguntam vocês, quer dizer, alguns de vós não devem perguntar, pois devem lá ter estado a contribuir para a grandeza desta iniciativa, de qualquer forma para aquelas pessoas mais normais que não vêem televisão sem ser as novelas da TVI ou mesmo aqueles programas sociais onde as apresentadoras andam de um lado pensando que estão numa passerelle.
O que o Júlio se propôs a fazer foi o maior piquenique do mundo (com direito a toalhas e tudo), mas não se ficou apenas por aqui e se tal juntasse-mos o maior ecoponto do mundo? Era classe não era? Já estão todos espantados com a arte do Tugas, mas tuga que é tuga não fica por aqui e ainda (esta expressão faz lembrar-me um programa qualquer) tem a capacidade de arranjar mais um recorde que é o bater de palmas mais ruidoso do mundo, ou seja numa só cajadada o Júlio matou três coelhos, é de classe não é?
Por isso é que eu gosto ser tanto Português, temos a capacidade de fazer coisas tão estúpidas e ao mesmo tempo fazer coisas tão belas.
Contudo este recorde, não bate aqueles que por mais que tentem nunca vão conseguir bater:
A inauguração da Ponte Vasco da Gama, é que existe algo tão grandioso do que inaugurar uma obra e engenharia civil com a maior feijoada do mundo? Digam lá se há melhor ideia que esta, é que um recorde destes nunca poderia ser batido em locais fechados ou que corra pouco ar, desta forma as pessoas poderiam “libertar-se” a vontade sem que existisse o perigo de inalar gazes tóxicos, pior foi para as aves, que segundo os técnicos especializados, deixaram de comer durante várias semanas.
E lá esta a maravilhosa mentalidade dos Portugueses, quebrar recordes do Guiness para elevar a nossa moral, e fazer com que todos os outros habitantes do mundo saibam que estamos aqui, pois podemos não ter a maior produtividade da Europa, podemos estar na cauda da Europa em todos os índices (os bons claro), mas temos o maior ecoponto do mundo, o maior piquenique do mundo, a mais ruidosa salva de palmas do mundo, a maior feijoada do mundo, o maior assador de castanhas do mundo, a maior manta de retalhos do mundo, a maior alheira do mundo, a maior trouxa de ovos do mundo, etc…
Sinceramente não sei quem tem estas maravilhosas ideias, a sério por mais que tente nunca conseguiria ter estas ideias, aposto que estes senhores ou senhoras devem passar muito tempo na casa de banho, pois certas ideias são mesmo uma m****, mas que podemos fazer é o que temos e cada povo é um reflexo dos seus governantes não é?
Epá mas estou a esquecer-me de algo maravilhoso que também aconteceu no parque da Bela Vista, foi o concerto do Tony Carreira, talvez seja este o verdadeiro responsável por tantas pessoas no piquenique é que este senhor canta e encanta meio Portugal com as suas cantigas de amor o que faz com que milhares de fãs o seguiam para todo o lado, seja na Brandoa, Ermesinde ou mesmo em Baião.
E ai está outra coisa que não compreendo, é as senhoras que vão atrás do Tony mas não vão sozinhas muitas das vezes levam os maridos atrás, e depois nas entrevistas dizem que ele é todo bom, gostavam de ter um filho com ele, etc isto com os maridos atrás, contudo se os mesmos dizem que a Gertrudes Berruga do café central tem uns “Enormes Seios”, há logo história para discussão.
Por falar neste cantor, ainda não sei como as revistas cor de rosa não seguiram de perto o Romance dele com a Popota, é algo que ainda me faz espécie é isso e as depilações dos mamilos.
Acho que vou terminar por aqui, este rol de insinuações parvas e estúpidas, pois se há coisa pior que um blog parvo e estúpido é um blog que cheira a sardinha assada e pimentos verdes…
Deixo-vos como é normal com uma maravilha musical tuga, mas desta vez com um videoclip em animação 3D do melhor que se faz no mundo, pois não me venham falar da Pixar o povo quer é ver destas coisas.
 

Well_pt

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Manu a 25.06.2009 às 02:40

Não há nada melhor que um piquenique num dia de sol abrasador. porque estou em crer que foram batidos mais recordes nesta mega ideia. Deve ter sido batido o record de mais pessoas com côr de camarão sem ter de ir a praia., o record de mais pessoas que receberam assistência do INEM precisamente por insolações e desidratação a ouvir tony carreira, e como ainda consegui ver esse grandioso espectaculo durante 3 minutos na televisão sei que foi batido o record de pessoas que diziam que iam ver o artista favorito e não conseguiam dizer o nome de uma música dele à entrevistadora.
Abraço caloroso!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...



subscrever feeds