Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Todos nós já tivemos dias esquisitos, estranhos, coisos e tal. Pois bem, o regresso a Coimbra não podia ser pacífico, desse por onde desse!

 

Pois então, por ocasião das conferências@DEC, lá voltou o civilBlog a Coimbra para dorm... assistir a mais um belo naco de prosa nos auditórios do DEC.

 

Curioso ter-se realizado o coffe break antes de iniciarem os trabalhos. Só mesmo em Coimbra é que se faz uma pausa antes de se começar a trabalhar. Ah, o bom e velho espírito académico!

 

Mas pronto, não vos vou fazer o relato das conferências@DEC, sou contra todo o tipo de tortura!

 

Mas o melhor do dia estava reservado para o final... o regresso a Lisboa depois de um dia a encher os pulmões com o ar condicionado de Coimbra. Por volta do Km 118.6 da A1 a "minha" fiel viatura decidiu entrar também ela em greve e ficámos os dois por ali, a ver os carros a passar alegremente, enquanto eu me debatia por vestir um colete reflector muito fashion!

 

Muito bem, próximo passo, colocar o triângulo!! Quarenta e cinco minutos mais tarde consegui tirá-lo da caixa, meia hora depois lá o consegui montar... nunca tive muito jeito para montar, obviamente não seria desta vez!

 

Missão cumprida, próxima tarefa, chamar o reboque! Aqui devo fazer a minha homenagem às empresas de reboques, ele conseguiu demorar menos tempo a chegar do que eu a tirar o triângulo da caixa... Parabéns! No entanto, demoraram mais que eu na minha bricolage com o triângulo...

 

E foi neste momento que aconteceu pura magia!!!! Quando o reboque se preparava para abordar a berma, aconteceu o impensável. O reboque perdeu o veio da transmissão que foi acertar no carro que seguia atrás dele. Em poucos segundos, no Km 118.6 da A1, um jovem alto, lindo e espadaúdo de colete (leia-se EU) passou a ter a companhia de dois broncos que esgrimiam argumentos para decidir quem seria o óbvio culpado pelo acidente.

 

Assim sendo, em vez de um reboque, passaram ser necessários 3... sendo que um deles era precisamente para ir buscar o reboque que ME vinha buscar...

 

SAEM 3 REBOQUES PARA A MESA DO CANTO SE FAZ FAVOR!!!!!

 

Há dias assim... às 3h00 da manhã já estava em casa...

 

 

 

Lefty.

 

P.S.: Já que estamos na onda, vejam isto:

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Lefty a 16.04.2011 às 16:03

Só para isto não ficar sem comentários pá!!

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...