Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Ai estes rapazinhos ( e rapazinhas...) que organizam a maior, melhor, mais fantástica, melhor, mais famosa, melhor Festa Académica do Universo e arredores (vulgo: Queima das Fitas de Coimbra) continuam a dar naquilo... só pode!

 

Eu que até sou um rapazinho compreensivo vejo-me forçado a expressar o meu desalento. É verdade que 95,6% dos caríssimos que frequentam as Noites do Parque estão-se bem a cag... a borrifar para os concertos, mas também não exagerem!!

 

Eu tenho cá para mim que já vi a esmagadora maioria destes agrupamentos musicais... ora deixem-me cá ver se me lembro onde foi... hummmm... na QUEIMA DAS FITAS DE COIMBRA PÁ!!!! Não há direito!!

 

 

Atenção, não estou a falar no intocável Quim Barreiros. Eu preferia dar um tabefe bem dado ao well_pt do que sequer falar desse ícone da música portuguesa. A sério!! Para mim, Queima sem o Quim não é Queima. quanto a isto estamos conversados.

 

Mas os outros... ai ai ai... eu sei que estamos em crise, que os meus amigos estudantes queimaram o dinheiro todo durante o ano lectivo e tal... mas é preciso ter mesmo muito pouca imaginação!

 

Mas e que tal os meus amigos diminuirem o número de bandas que ninguém vê (muito menos ouve) e decidirem-se pela diferença e qualidade em vez do granel?

 

Querem sugestões? Pois eu cá estou para dá-las, deixem o vosso comentário e eu direi de minha justiça.

 

Deixo-vos então o cartaz oficial da Queima das Fitas de Coimbra 2011, e logo a seguir brindo-vos com a minha humilde sugestão para um cartaz bem catita!

 

O Oficial:

 

O Alternativo:

 

Queima é Queima

 

Lefty.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Maggie a 27.04.2011 às 23:07

Gostei da tua sugestão, bem mais eficaz!! lol! =P
Sem imagem de perfil

De Lefty a 11.05.2011 às 20:54

Mas como é que em coimbra ainda não se lembraram disto??!

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...