Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...





Um dia normal

por civilblog, em 22.04.11

Hoje foi só mais um dia normal.

 

Daqueles dias em que os minutos se sucedem uns aos outros igualmente. Afinal de contas, é só um dia normal.

 

Mas o que é um dia normal? Eles existem? Se sim, como são?

 

Qual é o seu padrão e os seus limites? Como se distinguem dos outros? De que cor são? A que é que sabem? A que cheiram?

 

Será um dia normal aquele em que não aconteceu nada de especial?

 

E o dia de hoje, não será recordado por nenhum motivo em especial. Irá perder-se ao lado de tantos outros que guardo com carinho pelo simples facto de ser um dia normal.

 

Porque os dias bons, ou aqueles que se perpetuam na memória e que guardamos no lado esquerdo do peito, não se encontram no extremo da curva de gauss, são antes o seu integral. Num universo tão vasto de possibilidades, probabilidades e condicionantes, onde tudo pode e efectivamente acontece, o simples facto de não acontecer nada de especial, parece-me ser um acontecimento extraordinário.

 

No fim de contas, foi só mais um dia normal.

 

Lefty.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Polittikus a 22.04.2011 às 21:53

Um dia normal a mim, cheira-me a trabalho...
Sem imagem de perfil

De Maggie a 27.04.2011 às 23:08

Sai e vai tomar café... isso é sinal de que andas a trabalhar em demasia... =P

Comentar post





Comentários recentes

  • civilblog

    Foi bom....Well_pt

  • civilblog

    Sr. Dr. Estrela, deixe-me que lhe diga que voçe to...

  • Estrela

    O Lefty bem que podia falar do método \&quo...

  • civilblog

    Caro Well_pt, tu estragas-me com mimos. A nossa en...

  • civilblog

    Oh grande mestre Lefty....Tu iluminas o nosso cami...